CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/12/2022 às 17h39min - Atualizada em 28/12/2022 às 17h29min

Dr. Maciel de Carvalho, expert em mercado financeiro, explica sobre viabilização de recursos subsidiados do Governo Federal, via BNDES

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Maciel de Carvalho, também conhecido como Dr. Carvalho, é original de Brasilia-DF e tem formação em Direito, Filosofia, Teologia e Administração de Empresas. Pós Graduado em Código de Processo Civil, Código Civil, Código de Processo Penal, Código Penal, é Mestre em Filosofia, MBA em Gestão de Empresas e Negócios Internacionais, além de MBA em Finanças e Gerenciamento de Projetos.

No Instagram, o empreendedor soma cerca de 430 mil seguidores que acompanham e admiram o seu trabalho, além dos milhares de alunos do seu curso reconhecido nacional e internacionalmente “Método Carvalho Empreender Jurídico” direcionado à advogados.

Com mais de 11 anos de experiência no mercado financeiro, Dr. Carvalho é expert e referência internacional como projetista para viabilização de recursos via BNDES e FCO - dentre outros - visto que, é mediador de diversos contratos e projetos bilionários resultantes de sua consultoria e assessoria às médias e grandes empresas, como redes de hospitais, construtoras e farmácias. Através do seu trabalho e conhecimento acerca do mercado financeiro, o empreendedor já salvou redes de franquias que estavam à beira da falência.

O que é BNDES?

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social é um banco público, criado em 1952, para fomentar o desenvolvimento econômico do país.
Sua atuação se dá, especialmente, através da concessão de financiamento e empréstimos para empresas de pequeno, médio e grande porte.

O escopo de aquisições que podem ser subsiadas pelo Governo Federal através do BNDES é bastante vasto, indo desde investimentos para abertura ou recuperação de empresas e instituições e infraestruturas, passando pela aquisição ou exportação de bens e serviços nacionais, até o fornecimento de capitais de giro.

O Planejamento Estratégico desenvolvido pelo Sistema BNDES é composto por: Estratégia de Longo Prazo, contendo Identidade Institucional; Mapa Estratégico; e Agenda de Longo Prazo do BNDES com objetivos e orientações estratégicas; Entregas para a Sociedade e Plano de Negócios Anual com Indicadores Estratégicos e Projetos Estratégicos Corporativos.

Dr. Maciel de Carvalho, através de sua consultoria e assessoria financeira, empresarial e tributária, fornece todo planejamento direcionado ao crescimento e expansão da sua empresa, através de estratégias e métodos validados, com toda a praticidade, responsabilidade econômica e credibilidade, que são sua marca registrada.

“O bom network gera autoridade, além de trazer visibilidade para o destaque no mercado profissional.” Dr. Maciel Carvalho

 Instagram: @macielcarvalho_oficial
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp