CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/12/2022 às 09h47min - Atualizada em 29/12/2022 às 00h00min

Telefonia na Nuvem é a solução e evolução da telefonia fixa

O PABX Virtual com a Telefonia em Nuvem vem se destacando como a melhor opção e a solução para pequenas, médias e grandes empresas, que buscam facilidade e agilidade na administração e gestão do seu negócio.

SALA DA NOTÍCIA PAULA BATISTA
Baldussi Telecom
 A tecnologia está revolucionando não só o modo de funcionamento das empresas, mas as formas de trabalho. A Telefonia 2.0, conhecida como Telefonia na Nuvem, é um desses exemplos que ajudam as empresas a reduzir custos sem impactar na operação. Contribui também para oferecer mais versatilidade para os profissionais de revendas, que apostam nesse novo produto para diversificar sua carteira, fomentar novos negócios e ampliar sua gama de atuação e receita.
            Humberto Braghin, da HM Smart, trabalha com Consultoria em Telefonia para as empresas. Ele explica que a telefonia em nuvem fortaleceu o relacionamento com seus clientes, por ser um produto de excelente aceitação. Um produto fácil de comercializar porque além de inovador ainda reduz o custo do cliente. Com a pandemia e com o grande crescimento de trabalhos home office as empresas perceberam o quanto é importante a solução da Telefonia na Nuvem e do PABX Virtual. A parceria com a Baldussi Telecom, ficou cada vez mais forte. É representante com maior força em São Paulo e região, mas consegue atender o Brasil todo com esse serviço, oferendo uma telefonia com praticidade e segurança, que permite um direcionamento assertivo das ligações, um controle absoluto com os relatórios e o armazenamento das ligações, sala de reunião, mobilidade com acesso as ligações por aplicativo no celular, tudo feito a partir da nuvem, o que gera maior estabilidade no funcionamento”, explica o representante.
            Braghin ressalta também a importância dessa evolução para pequenas, médias e grandes empresas. “Atualmente todos os serviços digitais foram intensificados. Para aquelas empresas que contam com grande número de colaboradores, vendedores externos, essa tecnologia é fundamental, pois oportuniza o contato em tempo real, sem aqueles problemas tradicionais da telefonia convencional, como queda de rede, de sinal, dificuldade de acesso aos dados... com a telefonia na nuvem é possível eliminar esses problemas com segurança e praticidade”, explica.
            A Telefonia na Nuvem vem se destacando como uma excelente solução que envolve economia de tempo, gestão, redução de custos operacionais, além disso, pode envolver, também, uma economia significativa com a aquisição de equipamentos. A empresa paranaense Baldussi Telecom é uma das pioneiras no oferecimento desse serviço. Desde 2007 a empresa aposta na conversão da tecnologia analógica dos PABX das empresas para o universo 2.0. “Hoje em dia a telefonia na nuvem não é apenas uma solução que oferece economia para as empresas, mas, principalmente, segurança e confiabilidade no pleno funcionamento das suas estruturas. Sabemos que um dia ou algumas horas sem funcionar a telefonia é um custo extremamente alto para as empresas. Assim, uma solução na Nuvem, no Google Host, uma plataforma bastante segura e estável garante que os tradicionais problemas de queda e funcionamento não ocorram com esse sistema. Além disso, oferecemos o sistema de comodato com relação aos equipamentos, o que contribui para uma economia significativa nos custos de aparelhos que chega a 100%”, comenta o CEO da empresa, Bruno Baldussi.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp