28/12/2022 às 13h42min - Atualizada em 30/12/2022 às 00h02min

Representatividade: brasileira conquista terceiro lugar em competição na Espanha

Ela competiu na categoria Wellness PRO, onde são avaliadas as atletas que têm coxas e glúteos volumosos, conservam o corpo feminino e exibem pouco percentual de gordura.

SALA DA NOTÍCIA Erre Soares

A fisiculturista Aline Machado ficou em 3º lugar na disputa do Europa Pro, realizado na Espanha. Ela foi a única brasileira no campeonato. Ela competiu na categoria Wellness PRO, onde são avaliadas as atletas que têm coxas e glúteos volumosos, conservam o corpo feminino e exibem pouco percentual de gordura.

Depois de três campeonatos seguidos, dois dela profissionais, Aline confirma que o próximo passo é descansar o corpo para voltar com tudo na próxima competição.

“Fica a sensação de dever cumprido, além do sentimento de ter conquistado minha autoconfiança. Foi apenas o meu segundo campeonato profissional, então estou muito feliz com o resultado”, falou.

“Tenho um novo campeonato no meio do próximo ano. Mas se engana quem pensa que o descanso é daqueles que deixa o atleta parado”, emendou.

Para Aline, tão importante quanto dar tempo para os músculos se recuperarem, é o mantimento da rotina.

“Vou descansar sem sair da minha rotina de treinos, alimentação saudável e focando sempre na evolução do meu físico para as próximas competições”, garantiu.

A carioca começou no esporte com apenas 22 anos e tem oito de carreira profissional.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp