CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/12/2022 às 23h06min - Atualizada em 02/01/2023 às 00h04min

Pátio cianê shopping anuncia a chegada da novo coordenador de marketing

Alan Machado assume a coordenação de Marketing do Pátio Cianê Shopping

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Com experiência de cerca de 15 anos na área de Marketing, o profissional chega com a missão de reforçar o relacionamento do Empreendimento com clientes, lojistas e a comunidade e continuar sendo referência em compras, conveniência e lazer, em uma localização central privilegiada de fácil acesso.



Publicitário, Alan Machado iniciou sua trajetória em Shopping Center através de um shopping do grupo Iguatemi, onde permaneceu durante sete anos atuando na área de marketing. Além disso, o profissional também atuou como Supervisor Comercial e de Operações em uma empresa de eventos próprios e licenciados com foco em experiência do cliente e também atuou como Coordenador de Marketing de um grupo educacional que tem como sede a cidade de Sorocaba e, agora, assume a cadeira no Shopping Center, trazendo toda sua visão estratégica para dirigir o time de Marketing.



O Pátio Cianê Shopping é o espaço de compras, serviços e lazer preferido de Sorocaba. Situado no antigo Complexo Fabril Cianê, que foi restaurado para abrigá-lo, o empreendimento foi fundado em 2013, possui 27 mil m² e reúne mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Hering, KidsTok, Youcom, Riachuelo, O Boticário, Polishop, Marabraz, Cacau Show, Centauro, Claro, Melissa, Havaianas e Kalunga. A Praça de Alimentação oferece mais de 40 opções de restaurantes e fast food, como Grilleto, Mc Donald’s, KFC, Burger King e Pizza Hut. A Autoescola Ideal, lotérica, bancos 24 horas, cartório, Casa do Cidadão, academia de ginástica e bicicletário são algumas das opções de serviços. Com programação de lazer para todas as idades, o empreendimento conta com o maior tobogã da América Latina em shopping centers, além de ser equipado com modernas salas de cinema do Multiplex Cine, boliche e jogos eletrônicos, com Magic Games, Hero Airsoft, Games Indoor e Paytoy, e a programação do Centro Universitário Facens.



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp