29/12/2022 às 15h05min - Atualizada em 03/01/2023 às 00h01min

Conheça Jamile Ferreira, CEO da grife Moda Praia Leviosa

Jamile é linda, carismática, cuidadosa com tudo que faz, tem um atendimento personalizado e super diferenciado, além do extremo bom gosto, bom preço e entrega em todo o Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Mídia
Jamile Ferreira, CEO da grife Moda Praia Leviosa


A bela Jamile Ferreira é CEO da grife Moda Praia "Leviosa". Antenada, Jamile traz na sua Coleção de Verão 2023, biquínis confortáveis para todos os corpos (do PP só Plus), como também a super tendência de peças que podem ser usadas em outros ambientes além das areias e da piscina. 

Quem conhece Jamile percebe seu espírito empreendedor em cada detalhe do seu negócio. Quem acessa suas redes sociais percebe o quanto ela está atenta ao debate sobre diversidade e à necessidade de ampliar seu mix de produtos. 

Suas criações são exclusivas e muito bom gosto e sempre trazem muito brilho, cores vibrantes, texturas, transparência, neon, amarrações, rendas... 

Sua mais recente coleção vem com muito lurex, biquíni cropped, saias e muitos acessórios como: óculos de sol, bolsas, sandálias, chapéus e muito mais, tudo de muito bom gosto e exclusividade!

Jamile é linda, carismática, cuidadosa com tudo que faz, tem um atendimento personalizado e super diferenciado, além do bom gosto, preço maravilhoso e entrega em todo o Brasil.

Jamile Ferreira vai muito longe! Guarde este nome que ainda vamos ouvir falar muito dele. Parabéns Leviosa! 


Mais informações no Instagram:
@useleviosa
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp