03/01/2023 às 15h08min - Atualizada em 04/01/2023 às 00h04min

Câmara Municipal de Santana de Parnaíba começa 2023 com nova Mesa Diretora

Vicente Augusto da Costa é o novo presidente do parlamento parnaibano

SALA DA NOTÍCIA jair farias
Fotos: Lobão - CMSP
Tomou posse nesta segunda-feira, 3, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba para o biênio de 2023/2024. Vicente Augusto da Costa, o Vicentão, assumiu a presidência da Casa de Leis após ter sido eleito pelo plenário, na 39ª sessão ordinária de 2022, ocorrida em 13 de dezembro passado.  Além do presidente, a nova Mesa Diretora conta agora com os trabalhos dos vereadores Adalto Pessoa, que ocupará a vice-presidência da Câmara; Hugo Silva, 1º secretário; Marcos Moraes, 2º Secretário e Roque da Lenha, como tesoureiro.
A cerimônia foi realizada no gabinete da presidência da Casa de Leis e oficializou a posse do vereador Vicentão como presidente. Entre as metas desta nova gestão, estão a manutenção da transparência da gestão, o compromisso com o equilíbrio das contas da entidade, além de promover uma maior participação popular nas decisões do legislativo municipal.
Logo após ser empossado, Vicentão recebeu a visita do prefeito Marco Tonho, que veio cumprimentá-lo e desejar boa sorte na sua gestão
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp