CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/01/2023 às 18h20min - Atualizada em 06/01/2023 às 00h02min

Com veleiro, ‘Bar nas Alturas’, empréstimo de bicicletas e milhares de brindes, Fort Atacadista lança campanha de verão

Além de produtos de diversas categorias em promoção nas lojas, a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira realiza uma série de ações em Santa Catarina; Bar nas Alturas Vuon Card, Verão Fort Bike e distribuição de brindes nas praias estão entre as ativações no litoral

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação

Verão combina com praia, sol, férias, celebrações e novas experiências. Com a chegada da estação mais aguardada e quente do ano, o Grupo Pereira, por meio da sua bandeira Fort Atacadista, realiza a campanha Verão Fort – “O Barato da Estação”, com diversas ações nas lojas e fora delas, e, é claro, muitas promoções. Até o dia 26 de fevereiro, todas as 52 unidades da rede – presente nos estados de Mato Grosso, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Santa Catarina – contarão com promoções de centenas de produtos em diferentes categorias, em especial no Bazar. Mas é no estado catarinense – onde o Fort é líder no segmento atacarejo, com 32 unidades – que a bandeira concentra grande parte das suas ativações de Verão; serão várias iniciativas, como empréstimo de bicicletas, bar nas alturas, distribuição de milhares de brindes, Veleiro Fort, blitzen nas praias mais movimentadas do litoral e muito mais.



Este ano, o Verão Fort contará com ativações inéditas e especiais para animar a estação e divertir os consumidores do Fort Atacadista. “Pensamos em atividades e promoções que, certamente, irão impactar o público e agradar tanto quem já é fiel ao Fort como também os turistas que lotam o litoral para curtir o verão. São inúmeras ações que irão movimentar tanto as lojas, como a promoção ‘A temperatura subiu, o preço caiu’ – que com o Vuon Card garante um preço muito mais especial em todas as 52 unidades Fort no país –, como também fora delas, com ações para clientes Fort de todas as idades. Além disso, novas regionais passam a aceitar todos os cartões de crédito a partir de 2 de janeiro: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, explica Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

AÇÕES
Uma das atrações mais badaladas do ano passado está de volta: o Bar nas Alturas Vuon Card, proporcionando uma experiência única, com música, adrenalina e alto astral. Nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, o bar estará aberto em duas lojas Fort em Florianópolis (SC), no Campeche e no Norte da Ilha. Com a atração, os clientes poderão contemplar o visual encantador de Floripa a cerca de 40 metros do chão. Para participar será necessário realizar inscrição prévia pelo site Sympla; clientes Vuon Card têm vantagem com o fast pass (acesso imediato). Serão realizadas sessões com grupos de 12 pessoas a cada 30 minutos.

Ainda para os aventureiros de plantão, a campanha Fort Verão – O Barato da Estação trará a experiência Veleiro, para que os consumidores possam curtir o verão em alto mar. Cinco pessoas poderão participar de um happy hour, com duração de três horas, no Veleiro Fort para aproveitar o mar de Florianópolis. E ainda ganharão um kit especial Verão Vuon Card: toalha de praia, copo e viseira. E por falar em mar, nas praias de cidades como Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí, Barra Velha, Palmas, Piçarras, Porto Belo, Itapema, Navegantes serão realizadas blitzen com distribuição de mais de três mil brindes, como boias, coolers, bonés e pulseiras. As ações serão anunciadas nas redes sociais do Fort, convidando o público a interagir e participar.

Para quem gosta de pedalar, três lojas Fort serão contempladas com a ação Verão Fort Bike, com empréstimo gratuito de bicicletas em duas lojas de Florianópolis (SC) – Campeche e Norte da Ilha – e uma loja em Cônsul Assaf (MS). O ciclista, que terá duas horas para usufruir da bike, receberá orientações de passeios nas proximidades das unidades. Serão disponibilizadas 16 bicicletas por loja.



Os amantes dos esportes contarão com dois desafios: o 2º Desafio Fort de Beach Tennis, dias 21 e 22 de janeiro e 18 e 19 de fevereiro, na quadra Fort Atacadista, em Itoupavazinha, Blumenau; e o 2º Desafio Fort de Vôlei de Praia, nos dias 28 de janeiro e 25 de fevereiro, na Quadra Fort Atacadista, em Navegantes. Para ambos, a inscrição é 1Kg de alimento não perecível. Aos fins de semana, um avião chamará a atenção para as ações do Verão Fort, com ênfase no litoral Norte do estado.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp