06/01/2023 às 12h16min - Atualizada em 07/01/2023 às 00h02min

Vibra chega a dois mil Postos Petrobras com a nova imagem

Octoberposto, de Blumenau, Santa Catarina está de cara nova, juntamente com as franquias BR Mania e Lubrax+

SALA DA NOTÍCIA João Victor de Lima Carlos

Rio de Janeiro, 6 de janeiro de 2023. Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra começa 2023 ultrapassando a marca de dois mil Postos Petrobras com a sua nova identidade visual. O escolhido para marcar a celebração é o Octoberposto Comércio de Combustíveis, que fica no bairro de Valparaíso, em Blumenau, Santa Catarina.

O projeto de imagem e experiência da rede de postos foi desenvolvido pela consultoria de branding e design GAD’, uma das mais prestigiadas empresas da área no país. Lançado há dois anos e meio, o layout é de mais fácil implementação e manutenção, os elementos que compõem a identificação do posto - a testeira (cobertura), o totem e a fachada da loja de conveniência e do centro de lubrificação - são modernos, remetendo a recarga elétrica e mobilidade – temas ligados diretamente à transição energética e transformação para um posto de energia, um dos objetivos da Vibra para os próximos anos. A iluminação, mais intensa, aumenta a atratividade dos postos e favorece o atendimento noturno. 

“A nova identidade vem gerando mais valor para os nossos revendedores e também contribuindo para os postos se tornarem mais atrativos, ampliando seus serviços e o tíquete médio. Nossos postos estão sendo desenhados pensando no futuro, nas demandas por diferentes energias ”, afirma Flávio Dantas, Diretor Vice-Presidente Executivo de Comercial, Varejo e Inteligência de Mercado da Vibra.

A Vibra possui uma rede com mais de 8,3 mil postos de combustíveis espalhados em 1,8 mil cidades nos 27 estados do país. E para atender os clientes nenhum detalhe foi esquecido. Os uniformes dos frentistas foram reestilizados para propiciar, além de resistência do tecido, conforto e leveza, assim como o modelo desenhado para os atendentes dos centros de lubrificação Lubrax + e das lojas de conveniência BR Mania.

Licenciada da marca Petrobras, a Vibra tem a maior rede de postos do país, a mais confiável e que oferece os melhores produtos e serviços do mercado. O contrato tem validade de dez anos, podendo ser renovado por mais dez. Recentemente, a companhia lançou a nova geração das gasolinas Petrobras Grid e Petrobras Podium, que trazem uma nova tecnologia de aditivação para os combustíveis que proporciona mais limpeza, proteção e economia, por contribuir para um menor gasto com a manutenção do motor. 

“O sistema de marcas que abrange os Postos Petrobras, a loja BR Mania e os combustíveis é algo reconhecido, de valor e muito próximo ao consumidor. Com a nova imagem estamos entregando conveniência ampliada, fortalecendo o negócio dos nossos parceiros. Estamos entregando um mix de produtos e serviços de alta qualidade, chancelados pela marca Petrobras, que é sinônimo de tradição, tecnologia e liderança de mercado”, afirma Leo Burgos, vice-presidente de Desenvolvimento de Novos Negócios e Marketing da Vibra. 

Sobre a Vibra - Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra Energia proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. No mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+. Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias eletrointensivas, produtos químicos, supply house e agronegócio. Com a marca BR Aviation, a companhia possui mais de 60% do mercado de aviação, abastecendo aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. Em lubrificantes, é líder de mercado com a marca Lubrax e possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina. Mais informações acesse o site da Vibra.



InPress Porter Novelli - Agência de Comunicação da Vibra

[email protected]

(21) 3723-8165/ 3723-8132

(21) 99636-5392 / (21) 98093-8364 / (21) 96674-6381

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp