CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/01/2023 às 19h21min - Atualizada em 07/01/2023 às 00h02min

Shopping granja vianna turbina as férias escolares das crianças com uma nova programação no clubinho do granja

Espaço lúdico do shopping center oferece oficinas gratuitas para quem adora colocar a mão na massa e usar a criatividade utilizando giz de cera, tinta e botões

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Cotia, 6 de janeiro de 2023 – O ano já começou e a diversão no Shopping Granja Vianna também. O shopping center capricha na programação de férias e traz atividades lúdicas e gratuitas para o Clubinho do Granja, espaço onde a criatividade não tem limites, para tornar o momento em família ainda mais especial. Durante os finais de semana deste mês, pais e filhos brincam com giz de cera, massinha de modelar, botões, folhas de árvore e muitas cores, transformando simples itens em uma linda arte.

“Sabemos que esses momentos de lazer são essenciais para o desenvolvimento das crianças, por isso adoramos estimular a criatividade e a imaginação de cada uma. Pensamos com muito carinho na programação desse mês para garantir a diversão necessária durante as férias e temos certeza de que todos vão amar”, diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna.

No final de semana dos dias 7 e 8, as crianças participam da oficina criativa Liga Cores, utilizando itens simples, como cotonete e tintas, enquanto nos dias 14 e 15, é a vez de formar novas imagens com botões coloridos. Nos dias 21 e 22, os participantes exploram o lado artístico com giz de cera e folhas de árvores e a programação de janeiro encerra nos dias 28 e 29 com artes com sal. Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho do Granja, no novo espaço do Piso L1, ao lado da Polo Wear. Aos sábados, as oficinas acontecem das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, com 20 minutos de duração.

Clubinho do Granja no Shopping Granja Vianna

Liga Cores

Data: dias 7 e 8 de janeiro

Botões

Data: dias 14 e 15 de janeiro

Oficina de pintura com giz de cera e folhas de árvores

Data: dias 21 e 22 de janeiro

Artes com sal

Data: dias 28 e 29 de janeiro

Horário: sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h com duração de 20 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado do novo acesso

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação



Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp