CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/01/2023 às 09h50min - Atualizada em 09/01/2023 às 00h01min

Cursinho Singular Anglo promove concurso de bolsas

SALA DA NOTÍCIA Singular
DIVULGAÇÃO
Para quem já está de olho na maratona de vestibulares do próximo ano, o cursinho Singular Anglo, com unidades localizadas no Grande ABC, está com matrículas abertas para os cursos Extensivo 2023 e Turma Medicina, além de inscrições para os tradicionais concursos de bolsas. O primeiro deste ano acontecerá na próxima quarta-feira (11), às 15 horas e às 19h30 e os interessados deverão fazer a inscrição no portal www.singular.com.br . O início das aulas está previsto para o próximo mês de fevereiro. 

O curso ocorrerá no formato híbrido, com aulas presenciais e on-line (ao vivo), com conteúdo completo para que o estudante tenha excelente desempenho nos processos seletivos mais concorridos do país, material impresso e digital, simulados, plantões de dúvidas de todas as matérias e uma equipe pedagógica totalmente especializada em vestibulares. 

Os alunos também contarão com o apoio de tutores por meio de monitorias personalizadas – um suporte importante que ajudará o estudante a montar planos de estudos, obter orientações sobre cursos e faculdades e acompanhamento socioemocional e de sua evolução nos estudos.

Já no Turma Medicina, além de todos esses serviços, o vestibulando ainda recebe treinamento para questões discursivas, simulados de exames de Medicina, aulas de redação para exames de Medicina e de habilidade de alta complexidade.

Depois da matriz, em São Paulo, o Singular Anglo é o maior cursinho Anglo do Brasil e, como reconhecimento de toda a qualidade do trabalho desenvolvido, foi contemplado em 2022 com o Prêmio Leão de Ouro, concedido pelo Sistema Anglo. A rede foi premiada na categoria Maior Aprovador Nacional no SiSU (Sistema de Seleção Unificada).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: Santo André  (11) 4990-4193 | WhatsApp: 97339-9968  e São Bernardo (11) 4125-7034 | WhatsApp: 94241-2651.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp