04/01/2023 às 13h29min - Atualizada em 09/01/2023 às 00h01min

Verisure oferece 60 vagas comerciais em janeiro

Os interessados devem se candidatar a uma das vagas disponíveis no site da empresa

SALA DA NOTÍCIA Verisure Brasil
https://www.verisure.com.br/
Divulgação
A Verisure Brasil, líder europeia em soluções de alarmes monitorados, está com 60 vagas comerciais abertas em todo o país em janeiro.

O processo seletivo é composto de testes, dinâmicas em grupo e entrevistas. A Verisure não exige experiência prévia na área de vendas e oferece treinamento interno para os profissionais aprovados.

Para se candidatar, os requisitos para vagas comerciais são: ensino médio completo, CNH ativa, e veículo próprio. Além disso, ser dinâmico, proativo, resiliente, capacidade de negociação e comunicação, foco em resultado e saber trabalhar bem em equipe fazem parte dos atributos essenciais. Os interessados deverão se cadastrar por meio do link https://vagas.verisure.com.br/.

Os candidatos aprovados no processo passam por uma semana de treinamento. Depois disso, o colaborador volta para um novo treinamento no segundo e terceiro mês, para aprimorar seu conhecimento.

A empresa possui um plano de carreira baseado na meritocracia e valorização interna. Dessa forma, os colaboradores têm a oportunidade de crescer internamente e ocupar cargos de gestão e liderança. Esse modelo também utilizado nos outros 17 países em que a empresa atua.

Sobre a Verisure       
A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa e no Brasil. A empresa possui mais de 4,4 milhões de clientes e 28 mil colaboradores nos 17 países da Europa e América Latina. Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica. Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 10 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e mais de 2500 colaboradores dedicados à proteção dos clientes. Saiba mais sobre a Verisure em www.verisure.com.br 

ATREVIA BRASIL   
Viviane Ponte – [email protected]   
Vitória Gonzales – [email protected]  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp