CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/01/2023 às 17h14min - Atualizada em 11/01/2023 às 00h02min

FSJ Logística é eleita a melhor da Black Friday em ranking do Mercado Livre

Performance e qualidade do serviço da transportadora é confirmada nos diversos critérios considerados na seleção

SALA DA NOTÍCIA Débora Ferreira
http://fsjlogistica.com.br/
Divulgação
A FSJ Logística, transportadora especializada em cargas fechadas com rotas fixas para todo o País, foi considerada, pelo Mercado Livre, a empresa a melhor performance nas entregas na Black Friday de 2022, realizada em novembro. Com foco nas grandes transferências intermunicipais e interestaduais (middle mile), a FSJ transportou 1,422 milhões de encomendas para o Mercado Livre neste período, tendo atingido 110 pontos na avaliação de cinco critérios de qualidade.

“Este resultado confirma nosso compromisso com a qualidade, considerando a pontualidade na retirada e entrega das mercadorias e outros critérios de performance, que foram todos atingidos. E também demonstra que os esforços empreendidos na Black Friday foram bem-sucedidos”, destaca Rafael Jacobsen, diretor de operações da FSJ.

A FSJ Logística obteve pontuação entre 99 e 100 em mais de oito critérios avaliados, pelo Mercado Livre, que é um dos maiores clientes da transportadora.

Durante o mês de novembro foram transportadas oito milhões de encomendas para todos os clientes da FSJ Logística. Destes, 2,5 milhões somente durante o período da Black Friday, um volume 18% superior ao do evento de 2021.

A FSJ também se preparou com antecedência para as grandes movimentações da Black Friday. As manutenções dos equipamentos foram antecipadas para elevar a disponibilidade e reduzir as paradas; foi ampliado o número de veículos na frota e o time de analistas foi reforçado para garantir todo o suporte aos clientes.

“Termos nos preparado para atender o grande volume de entregas na Black Friday, com qualidade e pontualidade, foi um fator primordial para nos posicionarmos em primeiro lugar no ranking da Mercado Livre”, acrescenta Jacobsen.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp