13/01/2023 às 11h26min - Atualizada em 16/01/2023 às 00h04min

Rede Accor inaugura ibis Styles Maceió Pajuçara, em Alagoas

Ao todo, o empreendimento gera 49 empregos diretos

SALA DA NOTÍCIA ellen costa
 
Accor inaugura ibis Styles Maceió Pajuçara, em Alagoas
 
 
Fachada do ibis Styles Maceió Pajuçara

A rede de hotéis Accor anuncia a abertura do ibis Styles Maceió Pajuçara, na capital alagoana. A unidade possui 198 acomodações, restaurante de cozinha regional, piscina, academia, espaço kids e lobby bar na orla da Praia de Pajuçara, famosa por suas piscinas naturais. O projeto, assinado pela arquiteta Waleska Agra Lemos, tem como conceito o cordel. Ao todo, o empreendimento gera 49 empregos diretos.
 

“Esta abertura faz parte do nosso plano de expansão no Nordeste, que inclui a família ibis, e aumenta a presença do grupo na região, onde já somos destaque. Recentemente anunciamos também a assinatura de contrato do Novotel Maceió Pajuçara, que tem inauguração prevista para 2025, o que ressalta nosso crescimento em nível acelerado”, afirma Abel Castro, chief development officer da Accor Americas na divisão Premium, Midscale & Economy.
 
 
Lobby bar do hotel recém-inaugurado

Criada em 2012, ibis Styles, uma das três marcas da família ibis, tem paixão por design e seu objetivo é tornar este elemento acessível a todos, despertando o espírito criativo das pessoas com audácia e alegria. Além disso, é a marca de hotel de design mais conhecida no segmento econômico. Globalmente, a bandeira supera 560 hotéis e, em território brasileiro, o portfólio soma 45 empreendimentos.
 

“Toda vez em que escolhem um hotel ibis Styles os clientes vivenciam uma experiência diferente, já que cada unidade conta com design temático, moderno, divertido e surpreendente. O ibis Styles Maceió Pajuçara chega para reforçar ainda mais esse DNA ligado à originalidade”, comenta Olivier Hick, COO das marcas Premium, Midscale & Economy da Accor Brasil.
 

Mais fotos aqui
 
Sobre ibis Styles
Design criativo e uma atmosfera divertida são o que os hospedes encontram ao se hospedar no ibis Styles. Com um conceito de design exclusivo construído em torno de um tema preciso e uma abordagem confiante e otimista, os hotéis ibis Styles oferecem hospitalidade simples, moderna e econômica. Os simpáticos funcionários surpreendem os hóspedes tornando cada estadia pessoal e especial. Casais, famílias, viajantes individuais e hóspedes a negócios são todos recebidos calorosamente em mais de 560 hotéis ibis Styles com design exclusivo, em mais de 45 países. O ibis Styles faz parte da Accor, um Grupo líder mundial em hospitalidade que consiste em mais de 5.300 em 110 países. A marca faz parte do ALL - Accor Live Limitless – um programa de fidelidade e estilo de vida que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp