CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/01/2023 às 18h01min - Atualizada em 19/01/2023 às 00h02min

IMÓVEIS NOS ESTADOS UNIDOS – INVESTIMENTO E SEGURO.

O desempenho da moeda de um país normalmente denota a força de sua economia e a capacidade de atração de investimentos.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
O desempenho da moeda de um país normalmente denota a força de sua economia e a capacidade de atração de investimentos. Não é à toa a frase do megainvestidor Warren Buffet  “Never bet against America”, ou seja, nunca aposte contra a América. Investir no exterior é uma ótima alternativa para quem quer diversificar os investimentos e ter acesso a mercados maiores com menos instabilidade. Segundo dados da National Association of Realtors, brasileiros adquiriram US $1,6 bilhão em imóveis nos EUA entre abril de 2021 e março de 2022 e continuam investindo, o que mostra que já entenderam que investir nos Estados Unidos, e no exterior, é um bom negócio. E como é sabido, seguro faz parte do investimento. Alguns ficam preocupados com o preço da apólice, assim como com os benefícios. Para entender melhor os tipos de seguros e suas vantagens, é preciso entender algumas diferenças, explica Reiner Pessoa, da Univista Insurance, com mais de 10 anos de experiência no mercado de seguros nos Estados Unidos.
Os seguros residenciais trazem proteção e tranquilidade para quem contrata. Mas é preciso entender os aspectos que podem influenciar no preço, como nível de risco do imóvel, localização , estado civil do proprietário, histórico de reivindicações, etc. Por isso, fica a dica então para quem quer investir em imóveis não compre sem refletir sobre as condições da propriedade. No caso de dúvida, consulte um agente de seguros especializado, que pode , “adequar ”seu investimento e economizar seu tempo e dinheiro.
Mais uma vez, é preciso enfatizar para os futuros investidores na América - Seguro também é um ótimo investimento.
Reiner Pessoa - Univista Insurance,
Whatsapp (305) 450-3111
Acompanhe a rede social: https://instagram.com/univistainsurancenorth?igshid=OGQ2MjdiOTE=
305-4567983, [email protected]
 
*Reiner Pessoa
Reiner possui 10 anos de experiência no mercado de seguros nos Estados Unidos, onde já reside há mais de 38 anos, já morou em cinco Estados diferentes, mas na maioria do tempo na Flórida. Atualmente possui uma agência licenciada para todos os tipos de seguros no Estado da Flórida e Seguro Saúde nos Estados do Texas, Carolina do Norte, Geórgia e Arizona. Trabalha também como voluntário para traduções em entrevistas de imigração.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp