CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/01/2023 às 10h42min - Atualizada em 22/01/2023 às 00h01min

Pouso Alegre (MG) recebe primeira operação de lavanderia autosserviço da 5àsec na cidade

Aliando autonomia e liberdade, modelo oferece aos clientes redução de custo, economia de tempo e mais comodidade na limpeza e secagem de peças têxteis

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Pouso Alegre (MG), janeiro de 2023: Presente em todos os estados brasileiros, a 5àsec, maior rede de lavanderias do País e do mundo, inaugura no Sul de Minas Gerais mais uma operação no modelo autosserviço. Localizada na cidade de Pouso Alegre, a unidade terá o formato ‘faça você mesmo’, que alia todo o know-how de limpeza de peças têxteis da marca com um conceito amplamente conhecido nos Estados Unidos e na Europa, o modelo de autosserviço. Com previsão de abertura em meados de setembro, a nova unidade ficará instalada na região central pouso-alegrense. Atualmente, a 5àsec conta com mais de 520 pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

Sob o comando dos irmãos Flávio e Thales Marques Rosa, a operação sul-mineira trará para os moradores da cidade e região uma proposta de lavanderia que une o baixo custo para limpeza de itens do dia a dia, rapidez na entrega e comodidade, pois além da boa localização a unidade estará disponível aos clientes de segunda a domingo. De olho no futuro e em negócios tecnológicos relevantes para a vida das pessoas, os irmãos escolheram pela marca 5àsec em razão da qualidade do serviço prestado e pela confiança em uma rede francesa que foi fundada em 1968, chegou ao Brasil em 1994 e que vem se adaptando muito bem ao mercado, por meio de tecnologias inovadoras para o presente e para o futuro.

A unidade ficará situada no coração de Pouso Alegre, loja 02 do Centro Comercial Itália, região atualmente circundada por universidades e pelo comércio varejista da cidade. Para utilizar os serviços da 5àsec lavanderia autosserviço, o cliente deve acessar o totem de autoatendimento instalado no ponto de venda, escolher o serviço que deseja, efetuar o pagamento por meio do cartão de crédito ou débito, medir a capacidade de peças que a máquina atende por um cesto de medida disponível na loja, inserir as peças na máquina e escolher a programação que melhor atenderá a limpeza. Em seguida, basta apertar o botão iniciar e aguardar na sala de espera da unidade. É importante ressaltar que os insumos, como sabão e o amaciante profissionais são injetados automaticamente pelo sistema, sem a necessidade de o consumidor adquirir e levar até a loja.

São aceitas peças de vestuário, cama, mesa e banho. Ao finalizar o processo de limpeza, se o cliente desejar, poderá também secar os itens. Basta retirá-los da lavadora, inserir na secadora disponível, adquirir o serviço de secagem também pelo totem de autoatendimento e apertar o botão iniciar da secadora. Todo o processo é realizado livremente pelo próprio cliente. A operação contará com um espaço confortável para que o consumidor espere o processo de limpeza e secagem com internet Wi-Fi gratuita, ar-condicionado, poltronas e tomadas para recarregar celulares e notebooks.

Sobre a 5àsec:
Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, como: a revitalização das cores das roupas; o processo de engomar, que conserva as roupas como recém-passadas; a impermeabilização, que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro, que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com mais de 500 pontos de venda em todo o território brasileiro.

Mais informações sobre a 5àsec:
Instagram: @5asecBr

Instagram da unidade: @5asec.pousoalegre.mg
Facebook/5aSecBrasil

 
Ícone    Descrição gerada automaticamente

Ícone Descrição gerada automaticamente

Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5105-7171
Debora Freire – [email protected]

Marcela Baptista – [email protected]
Caroline Souza – [email protected]

Leticia Fernandes – [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp