CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/01/2023 às 18h16min - Atualizada em 22/01/2023 às 00h04min

NGK anuncia nova linha de sensores de oxigênio com a marca NTK

Com o objetivo de alcançar maior cobertura de reposição, empresa amplia seu portfólio para marcas como Citroën, Ford, Honda, Nissan, Peugeot, Renault, Toyota e Volkswagen

SALA DA NOTÍCIA Gabrielle de Andrade Pepato

São Paulo, janeiro de 2023 - A NGK do Brasil, líder mundial no segmento de velas de ignição, anuncia a ampliação de seu portfólio de produtos para a linha automotiva comercializados com a marca NTK. Entre os lançamentos de destaque estão sensores de oxigênio, que utilizam a tecnologia de óxido de zircônio, e a nova família de sensores thick film, que propicia um aquecimento mais rápido ao reduzir o consumo de energia utilizada no aquecimento do sensor e conta com um exclusivo desenho do tubo de proteção que protege o elemento sensor, prolongando a sua vida útil. 

Sempre atenta às principais tendências do mercado, a NGK do Brasil emprega alta qualidade em seus sensores lineares, também conhecidos como sensores de banda larga. Essa tecnologia, que tem sido largamente utilizada em motores turbo modernos, tem maior precisão de leitura e permite um controle mais rigoroso do sistema de injeção eletrônica.

Confira os novos modelos de sensores de oxigênio que passaram a integrar o portfólio da NGK no país:

  • Citroën C3 1.2 12v Puretech posição pré e pós-catalisador e Peugeot 208  1.2 12v Puretech posição pré e pós-catalisador
  • Ford Ecosport 1.5 12v TiVCT e Ka  1.5 12v TiVCT posição pré-catalisador
  • Ford Ecosport 1.5 12v TiVCT e Ka  1.5 12v TiVCT posição pós-catalisador
  • Honda CRV 1.5 16v DOHC turbo posição pós-catalisador (Thick Film).
  • Nissan Kicks 1.6 16v posição pós-catalisador
  • Renault Sandero 1.0 12v SCe posição pré e pós-catalisador
  • Toyota Corolla 2.0 16v VVT-i Flex posição pós-catalisador
  • VW Gol 1.6 16v EA211 posição pré-catalisador
  • VW Gol 1.6 16v EA211 posição pós-catalisador (verificar o ano do veículo)
  • VW Jetta 2.0 TSI posição pós-catalisador
  • VW Tiguan 1.4 TSI posição pós-catalisador
  • VW Polo 1.0 12v 200 TSI posição pré-catalisador
  • VW Jetta 1.4 TSI posição pré-catalisador
  • VW Jetta 1.4 TSI posição pós-catalisador
  • VW Golf 1.4 TSI posição pré-catalisador (Banda larga)

Cada produto desenvolvido pela companhia é pensado para oferecer as melhores soluções ao mercado de reparação automotiva. Dessa forma, a marca consegue atender desde o proprietário do veículo até os mecânicos. Além da cobertura elevada, a NGK disponibiliza assistência técnica capacitada e treinamentos técnicos atualizados para os reparadores desenvolverem um maior nível técnico de informações e se atualizarem sobre a área automotiva. 

“Procuramos otimizar nossa linha de produtos assegurando ao mercado componentes mais modernos e permitindo a otimização dos estoques”, explica Hiromori Mori, consultor Técnico da NGK do Brasil. “Temos uma equipe altamente capacitada que monitora constantemente o mercado e cria a possibilidade de novos lançamentos de produtos.”

Sobre a NGK

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.300 funcionários e tem uma fábrica com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP. A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores e ferramentas de corte) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: http://www.ngkntk.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp