20/01/2023 às 10h48min - Atualizada em 22/01/2023 às 00h04min

Sine de Patrocínio promove Feirão de Emprego em parceria com o Senac 

Evento vai possibilitar a conexão entre empresários e candidatos a oportunidades de trabalho

SALA DA NOTÍCIA Luciana Rodrigues d'Anunciação
Divulgação/ Senac em Minas
Amanhã, dia 21 de janeiro, o Sine de Patrocínio realiza, em parceria com o Senac, o Primeiro Feirão de Emprego em Patrocínio. A atividade acontecerá das 9h às 15h, na Praça Santa Luzia, na região central da cidade. 
 

Durante o evento, serão oferecidas vagas de empregos e para Jovem Aprendiz. O Senac apresentará as oportunidades disponíveis no portal de emprego da instituição, o Rede de Carreiras. Além disso, o público poderá se inscrever em cursos de qualificação profissional:  
Programa Senac de Gratuidade 
  • Curso Técnico em Administração – Turno: Manhã – Início das aulas 13 de março   
Cursos pagos: 
  • MBA em Gestão de Agronegócio – Início das aulas: 10 de março (aulas quinzenais: sextas e sábados) 
  • Curso Técnico em Enfermagem – Turno: Noturno – Início das aulas - 06 de março (Noturno).  
Para participar, os interessados devem comparecer ao Feirão portando documentos pessoais (RG e CPF) junto com seu currículo, para ser incluído no processo de recrutamento de seleção. Já os empresários que têm oportunidades de emprego em aberto e desejam divulgar no Feirão, devem procurar o Sine ou Senac para cadastrar as vagas.  

Sobre o Senac em Minas  
Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.  
 

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.   

Rede de Carreiras  
O Rede de Carreiras, um serviço gratuito do Senac em Minas, com atuação desde 2014, tem o objetivo de conectar, por meio do seu portal de vagas, candidatos interessados em oportunidades de estágio e emprego, a empresas que desejam divulgar suas vagas e selecionar profissionais qualificados. As empresas podem divulgar suas vagas de estágio, trainee, empregos, exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados.O acesso ao portal é através do www.rededecarreiras.com.br.  

Serviço: 
1º Feirão de Emprego em Patrocínio 
Data: Sábado, 21 de janeiro 
Horário: 9h às 15h  
Local: Praça Santa Luzia - Centro 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp