CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/01/2023 às 14h10min - Atualizada em 23/01/2023 às 00h02min

Pátio Higienópolis traz descontos especiais de até 70% em liquidação de verão

Liquidação de verão no verão: entre os dias 9 e 22 de janeiro, a maioria das lojas do shopping estarão com preços promocionais.

SALA DA NOTÍCIA SPMJ Comunicação
Divulgacão
Divulgação

Para quem quer aproveitar o verão, com as tendências da estação a preços promocionais, o Pátio Higienópolis promove sua tradicional liquidação de inicio de ano.  De 9 a 22 de janeiro, a maior parte das lojas, de diferentes segmentos, oferecem descontos de até 70% em seus produtos.  Os descontos e estoques variam de loja para loja. Além disso, como ação de ativação, nos dias 13 e 14, o empreendimento vai distribuir aos clientes águas personalizadas e cartelas com benefícios exclusivos dos lojistas.

Schutz, Fabrizio Giannone, Nosh, Lafort, Swarovski. H Stern, Natura, Fillity, Aria, Marcus & Marcus, Crocs, Alcaçuz, One Up,  Corello, Nosh, Zeiss, Body for Sure, Zêlo, Si, Usaflex, Tommy Hilfiger, Shoulder, Cia Maritma, Spicy, Lucy in the Sky, Scarf-me, Livraria da Vila, Lemon Basics, Clinique, Trousseau, All Paper Mix eLés Néreides são as marcas que já confirmaram participação na Liquida 23 do Pátio Higienópolis. Para conhecer outras lojas em promoção, basta acessar o link:  https://iguatemi.com.br/patiohigienopolis/

Com cerca de 300 operações, entre moda, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, o Complexo Pátio Higienópolis abriga também o Terraço do Pátio e o Boulevard, ambas áreas a céu aberto, com vegetação natural; o Teatro UOL, o Museu Paço das Artes (com acesso pelo shopping) e a Casa Higienópolis, imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e restaurado pelos empreendedores do Pátio Higienópolis. Para mais informações, www.patiohigienópolis.com.br e @patiohigienopolis (redes sociais).

#patiohigienopolis

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp