20/01/2023 às 16h17min - Atualizada em 23/01/2023 às 00h02min

Não perca: Nessas férias o Shopping Center Norte recebe atração inédita da Patrulha Canina

O evento será promovido até o dia 12 de fevereiro; durante feriado em São Paulo, na próxima quarta, os pequenos terão a oportunidade de conhecer alguns dos personagens mediante agendamento gratuito

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Nery de Queiroz
Divulgação
Emílio Edelmann - Malaia Produtora audiovisual

Neste verão, o Center Norte, mais completo shopping da região norte de São Paulo, recebe uma atração inédita e licenciada que se tornou febre entre as crianças: a Patrulha Canina, um time de filhotes aventureiros comandados por Ryder em missões pela cidade. Até o dia 12/02, os pequenos terão a oportunidade de brincar em oito cenários que estimulam diferentes habilidades, sejam elas físicas ou sensoriais para encarar os desafios. A experiência é gratuita, tem capacidade para até 40 crianças por sessão e deverá ser agendada previamente pelo aplicativo do shopping. 

Na atração, os pequenos podem interagir com diferentes espaços, entre eles, a piscina de bolinhas da Zuma e do Rubble que fica localizada dentro da torre. Montar um quebra-cabeça e atravessar uma floresta com obstáculos no espaço do Rocky. Ainda, no cenário do Chase é possível brincar de tiro ao alvo.  

As atividades não param por aí, no decorrer da sessão os pequenos podem se divertir em ambientes temáticos, como no jogo de realidade aumentada da personagem Skye ou apagar o fogo para o Marshall. Por fim, as crianças podem tentar ligar o carro da Everest e jogar uma partida nos totens interativos. 

“O Center Norte começa o ano de 2023 com uma atração especial que promete movimentar a programação de verão e os momentos de lazer das famílias. Quando investimos em um evento inédito na praça de São Paulo, temos como objetivo tornar especial a experiência dos consumidores, presentear a vinda dele ao nosso empreendimento e, acrescentar a esse momento, toda a nossa estrutura de lojas e serviços que estão sempre disponíveis para facilitar o dia a dia do nosso cliente.”, pontua Jessica Ross, Gerente de Marketing do Shopping Center Norte. 

Para tornar esse momento único, o evento contará com um meet & greet em que os visitantes poderão conhecer e tirar fotos com os personagens Skye e Chase, na próxima quarta-feira (25), das 14h às 19h30. A entrada é gratuita mediante agendamento no aplicativo do Center Norte. Para participar, basta fazer o cadastro dos pais e filhos no app e retirar a pulseira do horário agendado no Balcão de Informação com no mínimo 30 minutos de antecedência. Ao todo, serão realizadas seis sessões com capacidade de 90 pessoas e duração de 30 minutos cada.  

Serviços:  

O quê: Patrulha Canina  

Quando: 18/01 a 12/02  

Valor: Gratuito  

Agendamento: pelo aplicativo do shopping Android | IOS 

Classificação: A partir dos 3 anos  

Onde: Praça de Eventos – Shopping Center Norte| Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo/SP    

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h.  

 

O quê: Meet & Greet com Skye e Chade 

Quando: 25/01 

Entrada: Gratuita mediante agendamento no app Center Norte  

Horário: 14h às 19h30 

Onde: Praça de Eventos – Shopping Center Norte| Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo/SP    

 

  

Sobre o Shopping Center Norte  

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras, gastronomia e entretenimento do País. Com um mix de mais de 300 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m². Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo mais de 60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 38 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil, proporcionando novas experiências todos os dias. O negócio integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com o Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte. Com sua visão inclusiva, o Shopping Center Norte da boas-vindas também aos pets que gostam de acompanhar seus tutores em um passeio animado. Ciente sobre as novas opções e tendências de mobilidade, o Shopping Center Norte também dispõe de vagas para carros elétricos. Desde 2021, o Shopping Online Center Norte é a plataforma que oferece a opção para este tipo de vendas para os lojistas do empreendimento e demais interessados. Saiba mais em: https://www.centernorte.com.br/ e https://compras.centernorte.com.br/  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp