CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/01/2023 às 15h19min - Atualizada em 24/01/2023 às 00h07min

ALE Combustíveis oferece, em janeiro, vagas de emprego e estágio para atuação em sete estados do país

Oportunidades são para trabalhar em Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Guarulhos (SP), Natal (RN), Goiânia (GO), São Luís (MA), Paulínia (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES)

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
A distribuidora de combustíveis ALE oferece 22 vagas de emprego em sete estados do país. Também há oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas em Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Guarulhos (SP), Natal (RN), Goiânia (GO), São Luís (MA), Paulínia (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES). Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo "Trabalhe Conosco" do site www.ale.com.br.
 
Na área comercial, estão abertas vagas para consultor comercial de rede em Natal (RN) e Belo Horizonte (MG). Em Natal (RN), a companhia contrata, ainda, assessor comercial de segmento de mercado. Também há vagas para assessor de suporte comercial de segmento de mercado e consultor de varejo e qualidade em Goiânia (GO), e consultor de novos negócios em Paulínia (SP).
 
Estão abertas vagas de motorista carreteiro em Brasília (DF), Betim (MG), Goiânia (GO), Guarulhos (SP), Teresina (PI) e São Luís (MA). Ainda na área de transportes, a ALE disponibiliza vagas para analista de transportes, motorista bitrem e motorista rodotrem em Betim (MG). Há ainda, vaga para motorista truck em Vitória (ES).
 
Em Natal (RN), a companhia contrata analista de crédito, analista de compras, assistente jurídico, assistente financeiro e aprendiz de serviços administrativos. Na cidade também estão abertas vagas de estágio nas áreas de TI e logística. Também há oportunidades de aprendiz em Guarulhos (SP) e Paulínia (SP).
 
Em Minas Gerais, estão disponíveis oportunidades para assistente de operações e analista de operações pleno em Betim (MG), e oportunidades de estágio nas áreas de planejamento e engenharia em Belo Horizonte (MG).
 
 
VAGAS DE EMPREGO:
 
Belo Horizonte (MG)
- Consultor comercial de rede
- Estágio na área de planejamento (2 vagas)
- Estágio em engenharia
 
Betim (MG)
- Assistente de operações
- Analista de transportes
- Analista de operações pleno
- Motorista carreteiro
- Motorista bitrem
- Motorista rodotrem
 
Guarulhos (SP)
- Aprendiz de serviços administrativos
- Motorista carreteiro
 
Paulínia (SP)
- Consultor de novos negócios
- Aprendiz de serviços administrativos
 
Natal (RN)
- Consultor comercial de rede
- Assessor comercial de segmento de mercado Jr.
- Analista de crédito
- Analista de compras
- Assistente jurídico
- Assistente financeiro
- Estágio TI
- Aprendiz de serviços administrativos
 
Goiânia (GO)
- Consultor de varejo e qualidade
- Assessor de suporte comercial de seguimento de mercado
 
São Luís (MA)
- Motorista carreteiro
 
Teresina (PI)
- Motorista carreteiro
 
Vitória (ES)
- Motorista truck
 
 
--------------
Sobre a ALE
A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp