24/01/2023 às 17h14min - Atualizada em 26/01/2023 às 00h03min

Mairinque sedia novo polo de ensino da Anhembi Morumbi

Instituição expande ensino superior digital em São Paulo com mais de 250 cursos de todas as áreas do conhecimento

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Assessoria
São Paulo, janeiro de 2023 - A educação digital não para de crescer. Dados do último Censo do Ensino Superior, conduzido pelo Inep-MEC, apontam que mais da metade dos novos alunos matriculados em cursos de graduação fizeram a escolha pela educação a distância. É neste cenário que a Universidade Anhembi Morumbi lança uma nova unidade no interior de São Paulo.
 
O Polo Anhembi Morumbi Mairinque será inaugurado no dia 27 de janeiro (sexta), às 19h, oferecendo à população 70 opções de graduação e mais de 180 de pós-graduação nas áreas de saúde, educação, negócios, comunicação e ciências exatas. O portfólio completo pode ser acessado direto neste link.
 
Na oportunidade, quem for até o evento de inauguração poderá participar de um Teste Vocacional Gratuito, criado para auxiliar a comunidade local a encontrar a profissão que está mais relacionada ao seu perfil pessoal e com isso contribuir diretamente com a empregabilidade local. Para participar, basta se inscrever de forma prévia por meio deste link.
 
A nova unidade está localizada na Av. Dr. José Maria Whitaker, 776 - Jardim do Cruzeiro. O espaço contará com os mais de 50 anos de tradição e pioneirismo da Anhembi Morumbi, além de fazer parte do maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, a Ânima Educação.
 
Serviço
Inauguração do Polo Anhembi Morumbi Mairinque
Endereço: Av. Dr. José Maria Whitaker, 776 - Jardim do Cruzeiro, Mairinque - SP, CEP. 18120-000
Telefone: (11) 98277-1415

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
 
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação, a área de Medicina faz parte da Inspirali, um dos principais players de educação continuada na área médica do país. Seus cinco campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, São José dos Campos e Piracicaba.
 
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. A Anhembi Morumbi também contribui para democratização do Ensino Superior ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.
 
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em link.
 

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com mais de 400 mil pessoas, composta por mais de 389 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 600 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
 

Em 2022, a Ânima foi um dos destaques do Prêmio Valor Inovação -- parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC -- figurando no ranking de empresas mais inovadoras do Brasil no setor de educação. Além disso, o CEO, Marcelo Battistela Bueno, foi premiado como Executivo de Valor, no setor de Educação, no Prêmio Executivo de Valor 2022, que elege os gestores que se destacaram à frente de empresas e organizações. A companhia também se destacou no Finance & Law Summit Awards -- FILASA, em 2022, como Melhor Departamento de Compliance. Em 2021, a organização educacional foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp