27/01/2023 às 18h34min - Atualizada em 28/01/2023 às 00h00min

Depois de “Eu sinto falta”, Augusto Gallon lança nova música e clipe nas principais plataformas digitais

Catarinense radicado em São Paulo, o artista lançou o novo single, “Calma”, nesta sexta-feira (27); o clipe já está disponível no Youtube

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Lennon Silva

Conquistando o seu espaço no mercado fonográfico nacional, o cantor e compositor Augusto Gallon, natural de Xanxerê (SC) e radicado em São Paulo, lançou oficialmente nesta sexta-feira (27) o seu mais novo trabalho, o single “Calma”, o terceiro da trinca anunciada em 2022. A música do cantor chega às principais plataformas digitais -- como Deezer, Spotify, Apple Music e Amazon Music -- acompanhada de clipe (já disponível no Youtube) e mantendo a ficha técnica de peso dos lançamentos anteriores.

Assim como nas faixas “Ouvir Sua Voz” e "Eu Sinto Falta", o novo trabalho de Gallon conta com Thiago Gimenes na produção musical e na parceria de composição e Leonardo Faé na produção artística (mesmo nome por trás de artistas como a cantora Tânia Mara e do diretor Jayme Monjardim).

Aos 23 anos, Augusto Gallon fixou residência na capital paulista em 2022 visando ampliar as suas oportunidades profissionais, e de lá pra cá já vem conquistando mais reconhecimento, tanto do público como da classe artística e da imprensa. O cantor e compositor vem imprimindo a sua personalidade musical nos últimos lançamentos, apoiado no embalo pop e romântico e sempre buscando trazer experiências e sentimentos pessoais às letras.



Na nova faixa, “Calma”, Augusto acredita estar em sua melhor fase, entregando ao público uma sonoridade mais madura. Thiago Gimenes, que assina a produção musical, é conhecido por composições para novelas como “Flor do Caribe”, “I Love Paraisópolis”, “Em Família” e “Tempo de Amar”, destacando-se também no teatro musical. Gimenes tem composições com artistas renomados da música nacional, tais como Marcos e Belutti, Tania Mara, Alinne Rosa e Zizi Possi.

Para o novo clipe e todo o material de divulgação do single, o músico contou com o olhar criterioso do diretor Lennon Silva, que escolheu a praia do Guarujá como cenário. O vídeo contou com a participação da influenciadora Lorella ( lorella), que no filme interpreta o par romântico do cantor. A beleza das estrelas leva a assinatura da maquiadora Carol Prada, queridinha das celebridades, que já assinou produções para revistas como L’Officiel e Vogue.

Assista o novo clipe neste link.


 

Redes sociais do artista:

Instagram

Canal Oficial do YouTube


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp