27/01/2023 às 16h01min - Atualizada em 29/01/2023 às 00h04min

Udemy anuncia Ana Carolina Almeida para o cargo de Latin America marketing lead

A profissional tem mais de dez anos de experiência em marketing e trouxe o produto LinkedIn Sales Navigator para a região

SALA DA NOTÍCIA Camilla Ginesi
Divulgação

Udemy, plataforma de ensino e aprendizado online, anuncia a contratação de Ana Carolina Almeida, profissional de marketing com mais de dez anos de experiência, para a posição de Latin America marketing lead, inaugurando a função. "A minha chegada faz parte dos esforços de expansão da Udemy na América Latina, reforçando o crescimento da empresa", conta Ana Carolina.

Ana Carolina vem do LinkedIn, empresa em que liderou por sete anos as equipes de marketing para soluções de vendas e publicidade e foi uma das responsáveis por trazer o produto LinkedIn Sales Navigator para a América Latina. Antes disso, ela também ajudou a trazer a marca DocuSign para a região.

A profissional, que tem MBA em Branding pela ESPM, chega à Udemy para comandar as iniciativas de marketing que apoiarão a expansão da Udemy Business, braço de treinamento corporativo da Udemy, na América Latina – o que inclui cuidar da marca na região e montar a operação de marketing como um todo, cobrindo canais online e offline.

Na América Latina, as soluções de aprendizado da Udemy são usadas por 4,4 milhões de alunos no Brasil, 1,4 milhão de alunos no México e mais de 600.000 alunos na Colômbia – além de por mais de 57 milhões de alunos no mundo todo.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp