CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/01/2023 às 16h36min - Atualizada em 30/01/2023 às 00h02min

Salão de beleza é reinaugurado em Ribeirão Preto e integra tecnologia em tratamentos exclusivos

Novo conceito amplia os atendimentos capilares à uma experiência completa em tratamentos estéticos

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria

Muito além de cortes de cabelos, que seguem as tendências da moda, o Toulouse Hair Experience reabre as portas com uma ousada ampliação – de espaço e de atendimento. O novo centro de beleza estética, localizado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, chegou para atender as mais diversas demandas de beleza, principalmente do público feminino, com tratamentos inovadores e profissionais conceituados.

Para consolidar a referência da marca no mercado, a empresa fez um investimento aproximado de R$ 3 milhões na reforma e ampliação do espaço, na aquisição de novos equipamentos e reforçou a equipe com especialistas em técnicas capilares. O leque de serviços também passou por uma reestruturação. Além de tratamentos inovadores no quesito capilar, houve a inclusão de mais pacotes estéticos que contemplam procedimentos mais completos.

De acordo com a diretora operacional da Toulouse, Andrezza Modanez, esse investimento é uma vitrine para se tornarem referência no segmento de beleza. “Estamos orgulhosos em expandir nosso atendimento com o que há de mais moderno e tecnológico no mercado, que vai da estética corporal à orofacial. Queremos consolidar nossa referência e, para tanto, apostamos em entregar uma experiência de alto nível, para que nossas clientes se sintam lindas quando se olharem no espelho”, analisa.

O novo conceito do salão integra tecnologia às necessidades. Entre as novidades, o Micro Mist – equipamento de vaporização que recupera a saúde dos fios através de vibrações ultrassônicas, transferindo partículas microscópicas de água nas fibras capilares. Há ainda o Aquatto Mist, que são nanopartículas poderosas que restauram os fios; o Laser Capilar, atuando na calvície e queda dos cabelos por fotobioestimulação; Vapor de Ozônio, para hidratar e eliminar as toxinas, além de tratar dermatite; o Lavatório Cromoterapeutico é uma ótima opção que, além de ativar o crescimento capilar, trata a dermatite, energiza o couro cabeludo, além de, claro, a sensação de bem estar.

O time conta ainda com dois profissionais renomados no segmento. O cut designer, colorista e expert em tratamentos e barbeiro, Wilson Juu, traz a técnica que deixa os cabelos com uma aparência praiana, conhecida como Freehand. Já o Guilherme Amorim, colorista com formação pela L'oréal Paris, disponibiliza mechas e cores personalizadas de acordo com o tom de pele, além da paleta de cor pessoal de cada cliente.

“A curadoria com cada cliente é um diferencial da Toulouse. Entender seu desejo é o primeiro passo. O segundo passo é surpreender com o resultado”, pondera Andrezza, ressaltando que o atendimento personalizado somadas a lista de serviços e pacotes de beleza, contribuem para superar as expectativas.

instagram.com/thebestsalonconcept

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp