27/01/2023 às 14h48min - Atualizada em 30/01/2023 às 00h04min

2023 empregado! Veja 70 vagas de emprego abertas em empresas e startups

Oportunidades estão espalhadas em todo o Brasil, nas modalidades remota, híbrida e presencial, em diversas áreas

SALA DA NOTÍCIA Fala Criativa
Fala Criativa
Freepik
 

Separamos aqui 12 empresas e startups que, juntas, reúnem 70 vagas abertas neste início de ano para trabalho remoto, híbrido e presencial espalhadas por todo o país.  As oportunidades existem em diversos segmentos, como comunicação, vendas, financeiro, manutenção, marketing, recursos humanos, tecnologia da informação e engenharia

 

As tendências de contratação em janeiro são bastante positivas. Mais de 70% das pessoas que buscam recolocação no mercado afirmam ter encontrado um novo emprego em apenas três meses, de acordo com a empresa de dados de RH Revelio Labs. Além disso, 85% das organizações dizem que estão contratando pessoas em menos de quatro semanas, de acordo com dados da Employ Inc. Os líderes de contratação também dizem ser desafiador (81%) ou muito desafiador (33%) preencher as vagas. Tudo isso é uma boa notícia para quem procura emprego.

 

Confira abaixo as oportunidades divulgadas por estas empresas e startups: 

 

4all 

Pioneira em introduzir o conceito de Platform as Service (PaaS) no Brasil, a 4all é um hub de tecnologia que desenvolve e investe em startups com foco em transformação digital. A empresa está com 10 vagas abertas, nas áreas de tecnologia, marketing, comunicação, recursos humanos, comercial e administrativa, para diferentes startups que fazem parte do hub. As posições contemplam diversos níveis também e as candidaturas devem ser realizadas através do link.


BusUp

A BusUp, líder mundial em gestão de fretamento corporativo, está com 2 vagas disponíveis: Business Sales Representative e Marketing Specialist. Os profissionais escolhidos atuarão diretamente da matriz da startup no Brasil, localizada em Alphaville, Barueri, este último, inclusive, com o time global. A BusUp, que tem origem espanhola, está presente ainda nos EUA, México, Peru e Portugal. Para se inscrever, as pessoas candidatas devem cadastrar o currículo e selecionar a vaga de interesse neste e-mail: [email protected]

 

Coaktion

A Coaktion está constantemente com vagas abertas e, neste momento, são 6 oportunidades disponíveis. Os interessados podem se candidatar através do próprio site da Coaktion, na aba “Carreiras”. As vagas são para os cargos de: Brand Marketing Manager, Project Manager, Analista de Negócios (bilíngue), Pessoa Coordenadora de Serviço Gerenciado, Key Account Manager, Product Designer, além de cadastro ativo para o banco de talentos.

 

eduK

A eduK - plataforma voltada à geração de renda -  divulga 14 mil vagas abertas em 37 empresas e marketplaces parceiros em diversas regiões do Brasil. Para quem quiser acompanhar as oportunidades e participar dos processos seletivos, basta se cadastrar gratuitamente no site

 

Factorial

A Factorial, HRTech unicórnio e plataforma de centralização de processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal para PMEs, está com 7 vagas abertas para compor o seu time Brasil, com profissionais residentes em São Paulo, trabalhando no formato flexível. As oportunidades permeiam as áreas de RH, experiência do consumidor e vendas, atreladas a tecnologia, em cargos como  head, especialista, líder de time e generalista. Para mais informações de cada oportunidade, acesse o link.

 

InstaCarro

A InstaCarro, startup que conecta interessados em vender carros com lojistas de todo Brasil, está com 9 vagas abertas para diversas áreas de atuação. Dentre as oportunidades, destaque para Head of Technology, Head of Sales, Designer Gráfico e Tech Lead. As vagas variam entre trabalho remoto e presencial, em São Paulo. Para se candidatar, clique aqui

 

V4 Company

A V4 Company, maior rede de franquias de marketing do país, está com 20 vagas para preencher oportunidades nos times de vendas, marketing, comunicação, RH, dados e financeiro. As vagas disponíveis são para atuar diretamente na Matriz da V4, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Para se inscrever, o candidato deve cadastrar seu currículo e selecionar a vaga de interesse neste link.

 

ioasys

A ioasys, empresa especializada em criar soluções digitais em organizações por meio da cocriação orientada por tecnologia, inovação e design, está com vaga aberta para o cargo de Data Engineer. Além disso, a empresa mantém um cadastro ativo para banco de talentos geral, banco de talentos para estágios e banco de talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência. As oportunidades são para trabalho remoto e as informações e inscrições estão em ioasys.gupy.io.

 

Mentorama

A Mentorama, escola online focada nas profissões digitais mais procuradas pelo mercado e pioneira a oferecer aulas com mentores no Brasil, está com 3 vagas abertas para Sales Development Representative (SDR) para atuar de modo remoto. Os interessados podem conferir outras informações e cadastrar o currículo clicando aqui. Fundada em 2020, a edtech conta com mais de 5 mil alunos ativos e parcerias com empresas de tecnologia de referência.

 

Meu Financiamento Solar

O setor de energia solar é um segmento que vem crescendo e oferece boas oportunidades para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho. A empresa Meu Financiamento Solar, maior fintech de crédito para energia solar fotovoltaica do Brasil, está com 8 vagas disponíveis para São Paulo. Para conhecer as oportunidades, os benefícios e se cadastrar no banco de talentos da empresa,  acesse este link.  

 

Mobills 

A Mobills, plataforma de soluções financeiras que oferece comparador de crédito, calculadora financeira e aplicativo para organização das finanças, está com 2 vagas abertas: Pessoa Engenheira de Dados Pleno e Inside Sales Junior, ambas em regime de trabalho remoto, com benefícios como plano de saúde, plano odontológico e day off de aniversário. Para se candidatar, basta acessar o site.

 

Saks

A Saks, savetech focada na acumulação de capital e formação de patrimônio por meio de recorrência, diversificação e benefício fiscal, está com 2 vagas abertas, sendo uma para a posição de Site Reliability Engineering (SRE) III, em regime remoto, e outra para Inside Sales, em regime presencial em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Para se candidatar ou se cadastrar no banco de talentos, basta acessar o site


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp