CIDADE NO AR Publicidade 728x90
31/01/2023 às 10h56min - Atualizada em 04/02/2023 às 00h03min

Em dois anos, a Ticket firmou mais de 80 novas parcerias para oferecer mais opções de delivery, promoções e cashbacks a usuários beneficiados

Com novos acordos, marca da Edenred Brasil atende preferências dos usuários e leva novos clientes aos parceiros

SALA DA NOTÍCIA Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

Com o objetivo de atender às novas necessidades de empresas e trabalhadores, desde 2020, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, firmou mais de 80 novas parcerias com aplicativos e e-commerces para ampliar opções de delivery e oferecer promoções exclusivas a quem usa suas soluções.

“Esse incremento faz parte da nossa estratégia de oferecer vantagens para os nossos públicos por meio da paixão pelo cliente, conferindo mais praticidade e alternativas mais flexíveis para os usuários”, destaca Jean Castro, diretor de rede da Ticket. Em dois anos, os trabalhadores beneficiados tiveram acesso a mais de 600 cupons promocionais diferentes advindos das parcerias. 

Segundo um levantamento realizado pela Ticket, em maio de 2022, os tipos de culinárias que os trabalhadores brasileiros mais consomem no delivery são a comida brasileira e a de lanchonete, tipos contemplados nas novas parcerias da marca para atender as preferências dos usuários. “Em 2020, no início da pandemia de covid-19, a Ticket foi a primeira marca de benefícios do Brasil a aderir às novas necessidades do público e estar presente nos principais apps de delivery de refeições. Desde então, a marca ampliou o número de parcerias para diversificar as opções de alimentação pronta e in natura, a fim de aperfeiçoar a experiência de quem usa seus benefícios. Atualmente, são diversos parceiros de entrega de alimentos como supermercados, açougues e mercearias”, explica Jean. 

Entre os principais apps que passaram a aceitar as soluções da Ticket em suas plataformas, estão Rappi, LivUp, McDonald’s e Burger King, além dos supermercados Merqueo, Sonda e Shopper. Alguns parceiros, como Rappi, LivUp e Shopper, proporcionaram cupons de desconto exclusivos para quem possui benefícios da Ticket, que levou clientes novos às plataformas: em média, 24% das compras realizadas pelas parcerias foram efetuadas por pessoas que nunca haviam comprado nos apps em questão. Em alguns casos, o índice supera os 60%. 

A marca investe, ainda, em descontos com cashbacks na plataforma Ticket Vantagens, que pode ser acessada pelo app Ticket e oferece benefícios exclusivos para quem usa as soluções da marca. Há e-commerces parceiros focados em itens de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. Há também cursos online gratuitos de: Design Thinking, Educação Financeira, Gestão de Alta Performance, Gestão de Projetos, entre outros, em parceria com a Edupass.

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp