CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/02/2023 às 17h11min - Atualizada em 04/02/2023 às 00h04min

Ex-Buser é o novo Diretor de RH da Dr.Cash

Com sólida experiência em recursos humanos, José Netto chega à fintech com a missão de duplicar o número de funcionários, bem como gerenciamento de performance, atração e retenção de talentos

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
www.sheepcomunicacao.com.br
José Netto, novo Diretor de RH da Dr.Cash - Crédito: Divulgação

Ex-Buser é o novo Diretor de RH da Dr.Cash

 

Com sólida experiência em recursos humanos, José Netto chega à fintech com a missão de duplicar o número de funcionários, bem como gerenciamento de performance, atração e retenção de talentos

 

José Netto, novo Diretor de RH da Dr.Cash - Crédito: Divulgação



 

A Dr.Cash, fintech que facilita crédito para pagamento de tratamentos médicos, estéticos e odontológicos, acaba de anunciar a chegada de mais um executivo para sua liderança. José Netto, ex-Buser, assume como Diretor de Relações Humanas (RH).

Com uma carreira consolidada no segmento de Recursos Humanos,  o psicólogo e gestor de pessoas já passou pela FedEx, Claro e ID Logistics. Netto ainda tem expertise na legislação trabalhista, controle de budget (para manter a saúde financeira da empresa) e experiência como business partner de RH, em processos de fusão e aquisição.

“Empolgação é a palavra que traduz o meu sentimento ao entrar na Dr.Cash. Os segmentos de fintech e healthtech são promissores no Brasil e muito pode ser feito para selecionarmos as melhores pessoas com propósito de oferecermos ao público a melhor entrega”, diz Netto. 

Nos 14 anos de atividade no segmento de RH, José Netto desenvolveu expertise em gerenciamento de performance para fornecer feedback sobre o desempenho dos profissionais nas empresas. O gestor ainda se destaca na análise de dados como forma de atrair e reter talentos. 

Com MBA em Gestão de Projetos, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, José Neto especializou-se em Dinâmica de Grupos pelo Instituto Sobrap. A formação acadêmica contou com graduação em Gestão de Recursos Humanos (2007 a 2009)  pela Faculdade Sul Americana e psicologia (2012 a 2016) na Universidade Salgado de Oliveira. 

“Atualmente somos 74 pessoas e a nossa expectativa é finalizar 2023 com 150 colaboradores. Sabemos que para manter e engajar é necessário uma boa gestão no RH e, sabendo da capacidade e entrega do Netto, foi a escolha certa para voarmos ainda mais alto neste ano”, diz o cofundador da Dr.Cash, Lucas Hamú. 

“Netto é um profissional com ampla experiência e vem de companhias de grande relevância no mercado. Sem dúvidas vai contribuir para o crescimento da Dr.Cash”, afirmou o cofundador da startup, Gabriel Meireles. 

 

Sobre a Dr.Cash

Atuando de forma B2B2C, a DrCash é uma fintech e healthtech que intermedia procedimentos estéticos, médicos, odontológicos e oftalmológicos a pacientes, por meio da liberação de crédito CDC Saúde. A empresa já conta com mais de 50 mil procedimentos realizados, gerando R$182 milhões financiados - uma média recente de R$ 12 milhões em tratamentos de saúde por mês no Brasil. A startup tem como principais parceiros: OdontoCompany, Oral Unic, Emagresee, Botoclinic, Boston Medical Group, Saúde iD, Johnson & Johnson entre outros.

.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp