CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/02/2023 às 12h13min - Atualizada em 06/02/2023 às 00h04min

Já pensou trabalhar como nômade digital?

Lawtech planeja ampliar em 25% o time com vagas anywhere office

SALA DA NOTÍCIA LGA Comunicação
divulgação
A lawtech Doc 9 que desenvolve tecnologia para otimizar a rotina dos escritórios de advocacia e departamento jurídico de empresas, está com 19 oportunidades de emprego abertas em diferentes áreas: Tecnologia, Marketing, Comercial, Customer Experience (CX), RH e Operações.

A Doc 9 recebe currículo de candidatos de qualquer parte do mundo. O regime disruptivo conhecido como “anywhere office” faz parte do perfil da lawtech, que atua com colaboradores no Brasil e na Europa, atualmente.

Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados também poderão contar com  benefícios padrões, como plano de saúde, VR, auxílio creche, Auxílio Home Office entre outros. Ter experiência no mercado jurídico é um diferencial que destaca os candidatos. 

"O crescimento do time acontece no momento em que muitas empresas estão trilhando o caminho contrário, com os tão falados layoffs. Nosso investimento em ampliação de time vem com muita responsabilidade e comprometimento com a geração de resultado que esse aumento de quadro irá proporcionar", afirma Daniel Ebbesen, gerente de Pessoas na Doc9.

As informações sobre as vagas e como se candidatar estão na página da empresa https://www.doc9.com.br/carreiras 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp