07/02/2023 às 14h54min - Atualizada em 08/02/2023 às 00h01min

Singular Idiomas tem 100% dos seus alunos aprovados no Exame de Cambridge

SALA DA NOTÍCIA Colégio Singular
DIVULGAÇÃO
Pelo 11º ano consecutivo, o Singular Idiomas - centro preparatório e examinador de Cambridge - obteve 100% de aprovação de seus alunos nesse conceituado exame, realizado no mês de dezembro na unidade Santo André do Colégio Singular.

O excelente desempenho está atrelado ao projeto pedagógico do Singular Idiomas, que tem como foco ensinar ao aluno as quatro habilidades da língua inglesa (leitura, escrita, fala e compreensão), trabalhadas igualmente para que ele possa estar devidamente preparado para os exames de proficiência ou para o mercado profissional.

De acordo com Denise Caratin, coordenadora do Singular Idiomas, o aluno matriculado no curso vivencia a língua inglesa de forma natural e espontânea desde o primeiro dia de aula. “Dessa forma, os exames de proficiência são encarados com espontaneidade e como parte da formação acadêmica”, explica a coordenadora. 

Durante o curso, os alunos são treinados para os seguintes Exames de Cambridge, Ket (Key English Test – A2) – exame em nível elementar; PET (Preliminary English Test – B1) – nível intermediário e FCE  (First Certificate in English – B2), que atestam as 4 habilidades do estudante.  Todas as provas são enviadas para correção na Inglaterra.

As aulas do Singular Idiomas são ministradas nas próprias unidades onde o aluno já estuda o ensino regular, proporcionando maior comodidade aos pais e segurança, já que não há a necessidade de se locomover para outros locais.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp