CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/02/2023 às 10h47min - Atualizada em 11/02/2023 às 00h00min

Com API oficial da Meta, C2S integra seus canais de comunicação e mira no aumento e conversão de vendas

A união das gestoras envolve o lançamento da ferramenta C2Sgo - responsável pela gestão de leads -, que está integrada ao WhatsApp e é voltada para imobiliárias e revendas de carros

SALA DA NOTÍCIA C2S
https://www.contact2sale.com/
C2S

São Paulo, fevereiro de 2023 - O C2S, gestor de leads de alta performance para imobiliárias e revendas de veículos, anuncia parceria inédita com a Meta, dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, tornando-se um oficial Business Solution Provider (termo em inglês para Provedor de Soluções de Negócios) da empresa

Com isso, o C2S, com o suporte do API oficial da Meta, desenvolveu melhorias no produto C2Sgo, que conta com integração completa e oficial com WhatsApp para uma gestão de leads eficiente, que aumenta conversão e vendas. A plataforma possibilita que todos os clientes se conectem por meio de um único canal, independente de quantas conversas existirem.

Sem o C2Sgo, as conversas entre vendedor e potencial cliente não eram organizadas, o que tornava o processo de atendimento mais lento e ineficiente. “Agora, os gestores têm um melhor controle das conversas entre vendedores e clientes, liberando recursos para melhorar o atendimento e atuando com treinamentos específicos”, lembra Fernando Vallocci, diretor Comercial e de Marketing da C2S.

O C2Sgo é um serviço voltado às imobiliárias e revendas automotivas, para entregar um atendimento ágil e simplificado, com diversos benefícios para o público-alvo: captura automática dos leads e entrega imediata aos usuários com distribuição personalizada à empresa, respostas aos leads em apenas três cliques, app intuitivo, mecanismos para ajudar vendedores com o follow-up do atendimento ao público e visibilidade total sobre a gestão de leads com dados completos. Tudo isso com um único número corporativo de WhatsApp.

Além da janela de conversação, o vendedor ainda conta com ferramentas para monitorar quantos produtos interessam àquele cliente, registros de todas as conversas, entre outros recursos para otimizar seu atendimento. “O diferencial é que agora, em uma única solução, a equipe de vendas pode reunir todo o histórico de conversas de WhatsApp, produtos de interesse do cliente, negociações de valores, entre outros, em um só lugar: o C2Sgo. Então a agilidade é dos dois lados: enquanto o consumidor tira as dúvidas na plataforma mais utilizada por ele - o WhatsApp -, o vendedor trabalha com uma estrutura profissional que atende todas as necessidades do processo de vendas”, explica o CEO Bruno Yukihara.

“Trabalhar com a Meta é um marco na história do C2S. O objetivo é oferecer visibilidade completa de todas as negociações entre vendedores e potenciais clientes, com praticidade e segurança”, finaliza Vallocci.

 

Sobre o C2S

Fundada em 2016 pelo engenheiro Bruno Yukihara e o especialista em marketing Fernando Vallocci, o CS2 surgiu para trazer soluções na gestão de leads nos mercados imobiliário e de revenda de automóveis. Com mais de 1,4 mil clientes e 700 mil leads gerenciados por mês, a startup atende empresas nacionalmente e internacionalmente.

Primeira empresa de gestão de leads voltada para os mercados imobiliário e automotivo a tornar-se Business Solution Provider (BSP) da Meta - multinacional de tecnologia detentora do Facebook, Instagram e WhatsApp - no Brasil, o C2S é um SaaS (Software as a Service) B2B, fornece estrutura e acompanha os clientes desde a entrada do lead até a conversão em compra ou encerramento do atendimento. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp