10/02/2023 às 15h48min - Atualizada em 11/02/2023 às 00h01min

São Judas oferece oportunidade de ingresso para candidatos que realizaram prova do Enem

Com a nota do Enem, estudantes podem conseguir bolsas de estudo de até 100%

SALA DA NOTÍCIA São Judas
usjt.com.br/enem

A divulgação dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 foi antecipada para esta quinta-feira (9/2) e com ela surge a oportunidade para ingressar no ensino superior ainda neste primeiro semestre de 2023. 

 

Com bolsas de até 100%, São Judas aceita a nota da prova do Enem. Os descontos concedidos são proporcionais à avaliação de cada participante e são válidos para mais de 130 opções de cursos e modalidades durante toda a graduação. 

A média mínima para concorrer às bolsas é de 450 pontos e caso o candidato não tenha feito o Enem em 2022 também é possível usar a nota da prova a partir de 2010. 

Para participar, os candidatos devem se inscrever no site https://usjt.br/enem utilizando a média das provas e o boletim de desempenho do Enem. Quanto antes o estudante se matricular, mais chances de garantir uma vaga com boas condições.

Cálculo da média e boletim de desempenho

Para calcular a média do Enem, basta consultar o Boletim de Desempenho Individual, somar a pontuação das cinco provas e dividir o valor por cinco. O resultado é a média do estudante.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp