CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/02/2023 às 16h12min - Atualizada em 11/02/2023 às 00h01min

Fundação do Livro e Leitura apoia campanha da CUFA em prol dos Yanomamis

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
 A Central Única das Favelas Ribeirão Preto (CUFA-RP) e a Frente Nacional Antirracista, em parceria com a Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, realizam campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e água potável para o povo Yanomami, comunidade indígena que vive no Estado de Roraima (RR) e passa por crise humanitária.

O objetivo da ação é movimentar a população de Ribeirão Preto num grande mutirão de solidariedade e reforçar outras iniciativas que têm sido organizadas em todo o País com esta finalidade. A campanha receberá as doações até dia 3 de abril, de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h, na sede da Fundação do Livro e Leitura, na rua Professor Mariano Siqueira, 81, no Jardim América.

Interessados em participar da campanha, atenção não serão aceitos produtos ultraprocessados.

Sobre a Fundação

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, responsável pela realização da Feira Internacional do Livro da cidade, hoje considerada a segunda maior feira a céu aberto do país.

Com uma trajetória sólida, projeção nacional e agora internacional, a entidade estabeleceu sua experiência no setor cultural e, atualmente, além da feira, realiza muitos outros projetos ligados ao universo do livro e da leitura, com calendário de atividades durante todo o ano. A Fundação do Livro e Leitura se mantém com o apoio de mantenedores e patrocinadores, com recursos diretos e advindos das leis de incentivo, em especial do Pronac e do ProAc.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp