CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/02/2023 às 16h10min - Atualizada em 12/02/2023 às 00h02min

Hachi Investments é a nova associada da ABCripto

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://www.abcripto.com.br/
Divulgação

O ingresso da empresa reforça a construção de um mercado mais seguro e inovador de criptoativos no país  

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) anunciou a chegada de uma nova associada: a Hachi Investments, empresa de investimentos voltada à administração de ativos digitais para entrega resultados expressivos com segurança regulatória e operacional. “A ABCripto recebe e se orgulha, mais uma vez, da nova parceira que entra para trazer mais modernidade e tecnologia”, afirma Bernardo Srur, diretor-presidente da ABCripto. 

Fundada em 2017 em São Paulo, o objetivo da Hachi Investments é proporcionar ao investidor do mercado de ativos digitais a mesma experiência das grandes gestoras de investimento tradicionais, unindo performance, solidez regulatória e segurança operacional através de processos de excelência e ferramentas de ponta desenvolvidas in-house. Ao disponibilizar produtos de investimento em ativos digitais com metodologias consagradas no mercado tradicional, a Hachi Investments colabora com a propagação da criptoeconomia enquanto caminho viável para grandes investidores do mercado regulado.  

Além disso, a CIA acaba de passar por uma auditoria de processos, riscos e gestão corporativa pela KPMG, e almeja para 2023 o início da distribuição de seu fundo de investimentos em ativos digitais autorizado pela Comissão de Valores Imobiliários, além do lançamento de novos produtos de investimento e financeiros, como o cartão de crédito para investidores em parceria com a American Express. 

Para Allan Sato, CEO da companhia, “a associação da Hachi Investments junto à ABCripto, além de uma demonstração do nosso comprometimento com o avanço regulatório do assunto no Brasil, é um marco para CIA enquanto participante do principal grupo de discussões sobre ativos digitais. Com nosso know-how, esperamos contribuir ativamente no conselho, assembleia e grupos de trabalho, em prol de um mercado mais regulado, provendo cada vez mais segurança e transparência ao investidor. 

Com o ingresso da Hachi  Investments, a ABCripto passa a contar com vinte membros. São eles: Foxbit, Mercado Bitcoin, NovaDAX, Z.ro Bank, Alter, Travelex Bank, EasyCrypto, Uniera, OWS Brasil, Ripio, Bitso, MetaMap, Deloitte, VDV Advogados, KPMG, Chainalysis, 99Pay, VBSO Advogados e Zero Hash. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp