15/02/2023 às 15h35min - Atualizada em 16/02/2023 às 00h06min

Ex-funcionária de multinacional larga tudo após ganhar muito dinheiro vendendo conteúdo na internet

Após criar seu perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdos da América Latina, em fevereiro de 2021, Grazi Cazella já contabiliza quase 90 mil de faturamento

SALA DA NOTÍCIA Sandra Santos
https://kr2comunicacao.com.br/
Divulgação
 

Rotina estressante, baixo salário e falta de autonomia na vida. Essas palavras podem definir a vida de muitos brasileiros e era exatamente assim que a modelo fitness Graziela Cazella, de 28 anos, vivia. Em fevereiro de 2021, resolveu criar seu perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Larina, e hoje já contabiliza quase 90 mil de faturamento.

 

Formada em Comércio Exterior, Marketing e Gestão da Qualidade, a modelo  trabalhava como Analista de Marketing, em uma multinacional bem conhecida, mas estava insatisfeita e infeliz com a remuneração e situações do dia a dia, além disso, ela fazia e vendia marmitas fitness para complementar a renda. Foi quando conheceu a Privacy a convite do marido e tudo mudou. “Meu marido foi meu grande incentivador, acredito que a Privacy foi o grande divisor de águas na minha vida em busca de realizar meu sonho de ter uma vida melhor e mais leve”, conta Grazi.

 

A musa fitness tem uma história de superação, quebra de tabus e de limites. Após retirar um mioma no útero, ela mudou totalmente a sua percepção de vida e passou a se dedicar em ter uma qualidade de vida melhor em todos os sentidos. “Vivi momentos muito complicados e hoje busco em todos meus projetos paz, calmaria e felicidade”, completa.

 

Cazella produz conteúdos adultos na plataforma com o apoio do marido e hoje vive como sempre quis, tem liberdade financeira e consegue comprar tudo que quer através da venda de conteúdo na plataforma. "A Privacy se tornou a maior parte da minha renda pessoal, adquiri bens materiais dentro da nossa casa e realizei muitas viagens nacionais e internacionais, além das compras e momentos de prazer que podemos nos proporcionar sem comprometer a renda familiar e que antes não sobrava para fazer", afirma a modelo.

 

Para acompanhar os conteúdos da Grazi Cazella na Privacy, o valor da assinatura é de R$ 45,99 por mês com desconto de 35% para o plano trimestral ou 40% para o plano semestral. As formas de pagamento são: crédito e débito e PIX.

 

Sobre a Privacy 

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 150 milhões de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 16 milhões de acessos mensais e 100 mil influenciadores. A plataforma se destaca pelo uso da forma de pagamento instantâneo, o PIX que facilita a vida dos assinantes e criadores.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp