CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/02/2023 às 16h36min - Atualizada em 18/02/2023 às 00h00min

Camarote MAR, na Sapucaí, celebra parceria exclusiva pelo segundo ano com o Instagram

Com a ativação #MeteUmReels, a plataforma e o megacamarote incentivam o público a criar vídeos criativos sobre o Carnaval no Rio de Janeiro. Um time de criadores e parceiros da marca vão vivenciar a experiência na Sapucaí.

SALA DA NOTÍCIA Natalie Iggnacio
Após parceria de sucesso em 2022, o Camarote MAR e o Instagram celebram mais um ano juntos em um dos melhores espaços VIPs da Marquês de Sapucaí. A parceria exclusiva com a plataforma leva para o camarote a ativação #MeteUmReels, incentivando o público a criar vídeos criativos no Carnaval carioca. 

A partir do dia 17 de fevereiro, e pelo terceiro ano, o Camarote MAR chega ao ponto mais nobre da Sapucaí como um dos mais badalados e mantendo os títulos de conforto, inovação, além de experiências que são a cara do Rio e vão fazer cariocas e turistas vibrarem. 

Uma experiência all inclusive com open bar, open food, meeting point, transfer, espaço beleza e um line up de tirar o fôlego com os grandes nomes do samba, funk, eletrônico, pagode, axé e muito mais, agradando aos mais diversos gostos.

Localização privilegiada

Posicionado exatamente no meio da Passarela do Samba, no setor 6, a localização em cima da cabine dos jurados garante uma visão privilegiada dos desfiles das escolas de samba, que apresentam todos os seus quesitos em direção aos jurados e consequentemente para o Camarote Mar. Além disso, o espaço conta com a maior varanda da Sapucaí, com 60 metros de frente e uma das maiores frisas, para ninguém perder nenhum detalhe do desfile.

Line up de tirar o fôlego

O Rio se encontra no MAR nesse carnaval e nada é mais carioca do que a deliciosa mistura de culturas, ritmos e gêneros. Do pagodinho ao funk, a escolha das apresentações do Camarote agrada aos mais diversos públicos. 

“O Line Up é feito pelo time de gestores do MAR em brainstormings e pesquisas com clientes que já frequentaram o camarote e outros que desejam viver essa experiência”, conta Raphael Lavor, gestor de marketing do Camarote.

Line up:
18/02 – Mumuzinho + Monobloco
19/02 – Thiago Martins + Kevin O Chris + Cat Dealers
20/02 – Ferrugem + Jetlag
25/02 – Saulo Fernandes + Bateria da Viradouro

 

Serviço:

Camarote MAR

Local: Marquês de Sapucaí, Setor 6

Programação:

18/02 (Sábado, Série Ouro) – Mumuzinho + Monobloco
19/02 (Domingo, Grupo Especial) – Thiago Martins + Kevin O Chris + Cat Dealers
20/02 (Segunda, Grupo Especial) – Ferrugem + Jetlag
25/02 (Sábado das Campeãs) – Saulo Fernandes + Bateria da Viradouro

Ingressos a venda em (com taxa de serviço): https://ingresse.com/camarote-mar


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp