CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/02/2023 às 12h01min - Atualizada em 19/02/2023 às 06h00min

O que beber no carnaval? 5 drinks refrescantes para curtir a folia

Frutas, cores, sabores e muita refrescância para deixar a folia ainda mais divertida

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://pixabay.com/photos/cocktail-fruit-drink-mint-1058237/
Imagem Pixabay

A festa mais popular do calendário brasileiro chegou. Nesse clima de total descontração, tem  quem curte a folia em casa, nos bloquinhos de rua e também os amantes dos tradicionais bailes de carnaval.

Se você é da turma que vai aproveitar o feriado prolongado para reunir os amigos e a família para curtir a folia em casa, irá gostar dessas dicas de drinks que nós, junto com a SnowGo e a Drinks e Drinks Eventos, separamos para você.. Você que é da turma que vai para os bloquinhos de rua ou bailes, pode preparar em casa e levar para beber a caminho da festa, fazendo aquele tradicional ‘esquenta’ com os amigos, pois é uma excelente forma de economizar, inclusive.

Todos os drinks sugeridos têm algo em comum, todos trazem o frescor, sabor e cores das nossas frutas tropicais brasileiras e sempre são acompanhados de gelo, que deixa os drinks mais refrescantes, porque não há nada pior do que bebida quente, não é mesmo?

 

Piña colada

Ingredientes

60 ml de Rum

200 ml de Abacaxi

30 ml de Leite de Coco

Gelo SnowGo (4 pedras moídas)

Açúcar (a gosto)

Modo de Preparo

Bata bem os ingredientes com gelo moído em uma coqueteleira ou liquidificador. Sirva em um copo long drink, de preferência com a base arredondada. Use meia fatia de abacaxi para decorar e deixar a bebida ainda mais atrativa.


Lagoa Azul

Ingredientes

Suco de 1 limão

50 ml de vodka

45 ml de Curaçau Blue

100 ml de refrigerante de limão

Gelo SnowGo a gosto

Modo de preparo

Coloque o gelo e o suco do limão no copo. Adicione a vodka e o Curaçau Blue. Complete o copo com o refrigerante. Pronto! 

 

Sex On The Beach

Ingredientes

1 dose de vodka

1/2 dose de licor de pêssego

1 dose de suco de laranja

3 cubos de gelo SnowGo

1/2 dose de xarope de groselha

Modo de preparo

Em um copo long drink ou taça coloque a vodka, o licor, o suco de laranja e bata. Adicione o gelo e misture com auxílio de uma colher ou bailarina. Finalize com a groselha colocando aos poucos pela borda do copo para ter o efeito degradê, não misture! Decore e beba (com moderação).


 

Gin tropical

Ingredientes

Gelo SnowGo a gosto

2 a 3 Rodelas de laranja

1 dose de gin

1 dose de suco de laranja

250 ml de Red Bull Tropical

Modo de preparo

Encha a taça de gelo, para que ela resfrie. Coloque as rodelas de laranja na taça acrescente o gin, o suco de laranja, o energético e misture bem. Coloque especiarias a gosto para ficar ainda mais refrescante.


 

Chocomix

Esse drink é uma criação exclusiva da Drinks e Drinks Eventos, de acordo com Dilson Rodrigues, fundador da empresa, o drink foi criado para quem não consome bebida alcoólica, mas gosta das misturas de cores e sabores e não quer só ficar no suco ou refrigerante. 

Ingredientes

3 morangos picados

2 pedras de gelo SnowGo

60 ml de leite

1/4 de Leite condensado 

1/4 de creme de leite

Cobertura de sorvete, sabor ao gosto.

Mode de Preparo

Coloque em uma coqueteleira ou bata em um mixer os morangos, leite, leite condensado, creme de leite e o gelo. Bata até ficar com uma textura cremosa. Decore a parte interna de um copo longo com cobertura de sorvete, exagere na cobertura para aparecer o efeito e despeje o coquetel. Coloque um morango inteiro na borda do copo e se refresque! 



 

Informações à imprensa:
Temma Agência - Relações Públicas e Marketing Digital
Viviane Mendes - [email protected] - 011 93053-7414
Stefani Pereira - [email protected]  - 011 93053-7414


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp