23/02/2023 às 16h06min - Atualizada em 24/02/2023 às 00h01min

Anhembi Morumbi inaugura novo polo de Ensino Digital em Fortaleza

Unidade, localizada em Messejana, inicia atividades ainda no fim deste mês

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Assessoria
No próximo dia 27, às 10h, a Universidade Anhembi Morumbi inaugura as novas instalações do seu novo Polo na cidade de Fortaleza, localizado no Shopping Diogo Alcântara, no bairro de Messejana. Para marcar o lançamento da nova unidade, todos que comparecerem ao evento, que é aberto ao público, concorrerão ao sorteio 10 vagas gratuitas do curso de Desenvolvimento Profissional.
 

O Polo Anhembi Morumbi Messejana oferecerá à população 70 opções de graduação e mais de 180 de pós-graduação nas áreas de saúde, educação, negócios, comunicação e ciências exatas. O portfólio completo pode ser acessado direto em Link 

O espaço contará com os mais de 50 anos de tradição e pioneirismo da Anhembi Morumbi, além de integrar o maior e do mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, a Ânima Educação. 


Inauguração Polo Anhembi Morumbi Messejana
Data: 27 de fevereiro
Horário: 10h
Endereço: Rua Coronel Guilherme Alencar, 51, Messejana (Shopping Diogo Alcântara - loja 15) -- Fortaleza (CE)
Contato: (85) 98179-4873
 

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação, a área de Medicina faz parte da Inspirali, um dos principais players de educação continuada na área médica do país. Seus cinco campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, São José dos Campos e Piracicaba.
 

Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. A Anhembi Morumbi também contribui para democratização do Ensino Superior ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp