23/02/2023 às 16h47min - Atualizada em 24/02/2023 às 00h04min

Temos vagas: empresas oferecem 87 oportunidades de emprego em todo o país

São vagas em diversas áreas, como tecnologia, comunicação e vendas

SALA DA NOTÍCIA NB Press
Empresas e companhias estão à procura de profissionais para preencher as 87 vagas. São oportunidades em diversas áreas, da tecnologia à comunicação, oferecidas por 14 empresas localizadas nos quatro cantos do Brasil. Saiba mais detalhes das vagas e como se inscrever.

Ahgora
Localizada em Florianópolis (SC), sede principal da empresa, a Ahgora lidera um Ecosssitema de empresas voltadas ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras para uma gestão de pessoas mais eficiente e transparente. A companhia abriu 12 vagas: desenvolvedor (a) back-end, controller, analista contábil, assistente de expedição, analista de contas a pagar, analista de service desk com espanhol – remoto/webtraining, analista de service desk (unidade Florianópolis), estágio em direito, business development representative (BDR pleno), sales development representative (SDR), estágio em product designer e assistente de produção.

Saiba mais: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTWy_zX-GChK0Rrvn1jz3a8tlVCicGuAj-uW-5dOXjqxxUJQ/viewform.

Alfa Group
Composto pelas empresas Alfa Inteligência e Sogo Tecnologia, a Alfa Group é conhecida em todo o Nordeste pela sua atuação nos mercados de pesquisa e tecnologia. A empresa desenvolve soluções tecnológicas para o setor privado e público e é responsável por estudos em mais de 500 cidades. A Alfa Group está com três vagas abertas: para head de marketing digital, Dev FullStack WordPress e gestor comercial com expertise na legislação de compras públicas e de sistema de registro de preços.

Para se candidatar, acesse o link: https://sogo.gupy.io/

BRZ Empreendimentos
Com mais de 15 anos de atuação e empreendimentos distribuídos em 24 cidades, a construtora BRZ Empreendimentos conta com 18 oportunidades de emprego, com vagas efetivas e de estágios, abertas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Para ver as vagas abertas, acesse o link: https://brz.solides.jobs/vacancies

Colina dos Ipês
Com mais de 20 anos de atuação no setor, o cemitério Colina dos Ipês procura três profissionais para as unidades de Suzano (SP) e região. A empresa busca vendedor externo (de telemarketing), vendedor externo e supervisor de vendas, com direito à vale-alimentação e à vale-transporte.

Para se candidatar, envie currículo para: [email protected], ou acesse: https://grupocolina.solides.jobs/.

Corebiz
Parte do Grupo WPP, a Corebiz é referência mundial na implantação de negócios digitais, com escritórios no Brasil, no México, no Chile, na Argentina e na Espanha, além de projetos em mais de 43 países. São oito cargos disponíveis com vagas remotas – sendo uma no México: product owner, analista de qualidade assurance, analista de CRO sênior, full stack developer pleno, back-end developer –ruby on rails, mobile developer – react native, backend developer pleno – node e full stack engineer.

As candidaturas devem ser feitas via LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/corebiz-brasil/jobs/.

Creative Pack
Consultoria de inovação com mais de 150 clientes que atua para diminuir as desigualdades de oportunidades, a Creative Pack está com duas vagas para desenvolvedor(a) front-end sênior.

As candidaturas são feitas por meio da página de carreira da empresa: https://redelobos.gupy.io/.

Eu Entrego
Plataforma de tecnologia que conecta negócios que necessitam de entregas a maior rede de entregadores autônomos do Brasil, a Eu Entrego está com vagas abertas para analista de marketing e operações pleno. É preciso ter formação em administração, marketing ou publicidade. Experiência em startups, apps de delivery e CRM serão consideradas diferenciais.

Interessados devem enviar currículo para: [email protected].

Grupo FCJ
A maior venture builder da América Latina, a FCJ é uma multinacional construtora de empreendimentos corporativos que utiliza modelos de investimento personalizados para empresas que precisam inovar a fim de ficar à frente de seus concorrentes, compartilhando os riscos da operação e auxiliando na maior parte do trabalho, incluindo captação de recursos, seleção das tecnologias adequadas e execução de programas de inovação. A multinacional está com 21 oportunidades em diversas áreas.

Veja mais aqui: https://fcjventurebuilder.gupy.io.

FreeBrands
Referência em produtos de higiene pessoal e saúde, com foco em desenvolver itens inovadores, a FreeBrands está com uma vaga aberta para social media.

Inscrição pelo link: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7019385313709989888/.

Leonora Ventures
Uma corporate venture que catalisa boas conexões e desenvolve e facilita investimentos em startups. Localizada em Palhoça, Santa Catarina, a Leonora Ventures abre vagas para três cargos:
analista de inovação e investimentos, LDR e SDR.

Para concorrer, basta enviar currículo para o e-mail: [email protected].

Obserantic
Empresa que desenvolve produtos com tecnologia que emite radiação para ativar a microcirculação e reduzir dores e inchaços. Localizada em São Paulo, a Obserantic está com duas vagas disponíveis para vendedores autônomos.

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Pitzi
Empresa que oferece proteção e seguro para smartphones no Brasil, em parceria com varejistas e fabricantes, a Pitzi está procurando novos profissionais. São sete vagas remotas em Osasco (SP): desenvolvedor júnior; desenvolvedor PR; desenvolvedor SR; designer gráfico pleno; product designer pleno e duas para gerente de relacionamento júnior.

Para mais detalhes, acesse: https://pitzi.gupy.io/.

Sinerlog
Empresa focada em democratizar o e-commerce em escala global, se desfazendo de barreiras ou fronteiras. Através de soluções tecnológicas, a instituição conecta as diversas pessoas envolvidas no processo logístico internacional. São quatro vagas abertas  para
Vellore Ventures
Corporate venture builder com sede em Pinhais (PR), a Vellore Ventures fomenta tecnologia e inovação no segmento matcon por meio do desenvolvimento de startups do setor. São duas vagas abertas: de analista de marketing e head de inovação.

Para a vaga de head de inovação clique: https://fcjventurebuilder.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MzcyMDg5OSwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page.

Zuk
Referência em leilão de imóveis há quase 40 anos, com reconhecimento internacional, a Zuk abre três oportunidades de emprego. As vagas são para estágio de financeiro, analista júnior de formalização e assistente de formalização.

Para se candidatar, envie e-mail para: [email protected].



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp