24/02/2023 às 17h34min - Atualizada em 25/02/2023 às 00h02min

Queiroz, Ohana e Lipa usam renda transparente e calcinha à vista

Queiroz, Ohana e Lipa

SALA DA NOTÍCIA SAMARA MIRANDA DE PAIVA
https://www.terra.com.br/
Muitas pessoas acreditam que o Carnaval é a causa por trás de Camila Queiroz, Claudia Ohana e a ousada declaração de moda de Dua Lipa durante a Semana de Moda de Milão. Todos os três exibiram renda preta transparente e calcinha visível. Esse look também foi escolhido pelas estrelas brasileiras no Arara Ball, no Rio de Janeiro. Dua Lipa abraçou ainda mais a tendência usando GCDS, uma marca popular usada por celebridades como Bruna Marquezine.


Depois da pandemia, mostrar a pele virou tendência, por conta de tantos meses fechados em casa. Daí as transparências, os recortes ousados, como a trend cut-out, e o chamado recorte pélvico, que deixa parte da lateral do quadril descoberto, mostrando ou não a alça da calcinha.

A renda com estampa de flor entra ainda mais no campo da sensualidade explícita, look perfeito para o Carnaval, mas também para tapetes vermelhos em eventos em que ousadia não pode faltar. Isso porque a tendência vem acompanhada ainda da calcinha à vista, como as três famosas fizeram.

Camila Queiroz exibe beleza no Baile da Arara com macacão justo de renda preta florida, acompanhada de luvas com a mesma padronagem. Luvas, aliás, são os acessórios do momento para várias situações. E no Carnaval, não podiam ter ficado de fora.


Claudia Ohana também ousou no macacão de renda florida preta, algo bem cru, que não combinasse com cílios postiços ou maquiagem e deixando a calcinha à vista. Aos 60 anos, a atriz quebra paradigmas de que a ousadia tem idade. Mesmo se ela não estivesse com o corpo em forma, poderia sim investir no look, caso quisesse. Nos seios, o truque de cobrir os mamilos vai bem, obrigada.

O look usado por Dua Lipa no desfile da GCDS, do estilista Giuliano Calza, em Milão, foi um dos mais comentados nas redes sociais. Até a Vogue Britânica escreveu: "A cantora e ex-estrela da capa da #BritishVogue (…) vestiu um dos melhores looks da primeira fila da temporada." O look de Lipa tem as flores das rendas mais espaçadas, potencializando ainda mais a transparência. Para ficar menos explícita, também usou sutiã preto. Combinou com bolsa de coração da marca.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp