25/02/2023 às 11h26min - Atualizada em 26/02/2023 às 00h00min

Adaelson Guimarães lança “Zelador”, um clipe diferente sobre o amor de Deus

Adaelson é portador de cegueira total, mas tem uma visão clara sobre o Reino de Deus, o que fica explícito em suas canções.

SALA DA NOTÍCIA Bruno Fonseca
https://www.webradiofrutificai.com.br/
O cantor e compositor Adaelson Guimarães lança, de modo independente, o single autoral “Zelador” e seu respectivo videoclipe. A canção aborda o relacionamento de Deus com Seus filhos. Adaelson é portador de cegueira total, mas tem uma visão clara sobre o Reino de Deus, o que fica explícito em suas canções. Ele conta que a frase que deu origem à letra da canção, “o irmãozinho abriu a boca, e quem falou foi Deus”, ecoou em sua mente durante uma noite inteira. Depois disso, “eu não parava de pensar no favor imerecido de Deus. De como Ele nivela a todos, presenteando-nos com Sua graça. Eu diria que essa frase sumariou a transcrição da música”. Ele explica ainda que a mensagem da canção visa mostrar a todos “que Deus se relaciona conosco independentemente de nomenclatura. Contudo, devemos atuar como zeladores de nós mesmos, buscando aperfeiçoar a nossa vida cristã a cada dia, elegendo o Espírito Santo como único, indispensável e supremo guia nesse processo”.
Adaelson diz que a produção do single foi feita em um clima de paz e alegria: “Leandro Lima (produtor) é um prodígio musical, perspicaz e assertivo na concepção e aplicação das ideias. Foi uma experiência muito agradável, vivida em um ambiente acolhedor, descontraído, musical e espiritual.”
A ideia inicial para o clipe era recriar a história assim como descrita na música. Contudo, depois de enfrentarem algumas impossibilidades, outro plano surgiu. “Entendemos que Deus queria de outro jeito. Curiosamente, os profissionais responsáveis pela direção do vídeo nos contaram sobre um insight que tiveram. Eles me imaginaram mais velho, contando a história da música para os meus netos. E assim foi feito. Criamos uma lembrança, providenciamos os netos e me projetaram mais velho. Tudo ficou lindo!”, lembra com alegria o cantor.
A produção geral deste projeto conta com a assinatura de Adaelson Guimarães e de sua esposa, Marleane Guimarães. Autor/intérprete: Adaelson Guimarães. Arranjo e produção musical: Leandro Lima. Backing vocal: Hedy Barbosa, Paulo Zuckini e Paloma Possi. Baixo: Lucas Steffano. Bateria: Leandro Lima. Cordas: Renato de Sá, Edmur Mello e Hugo Farias. Guitarras: Jean Carvalho e Guga Sanva. Mixagem e masterização: Rafael Ramos. Teclados: Tamagushi Barros e Diego Soares. Violões: Jean Carvalho. Produção de vídeo: Ilha Filmes. Direção de vídeo: Lucas Senz e Diogo Vieira. Fotos: Lucas Lisboa. Design: Paulo Henrique. Produção de elenco: Thiaguinho Lopes. Elenco: Miguel Freire e Alice Souza. Maker: Jessika Hannder. As cenas do clipe foram gravadas no Eco Hotel Lago Verde, em Goiânia (GO).
Adaelson Guimarães é cantor e compositor com mais de 50 canções que abrangem temas envolvendo Bíblia, lições pessoais e outros como síndrome de down, autismo, deficiência visual, luto, martírio e suicídio. É formado em Teologia pela Faculdade Evangélica do Piauí (Faepi) e membro da Igreja Assembleia de Deus de Teresina (PI). Canções que marcaram o seu ministério: “Semente do Sangue”, “Reaviva”, “Marcas da dor” e “Ele sofreu por mim”, esse último é o hino de número 465 da Harpa Cristã.
Adaelson, casado com Marleane Daniel Guimarães, nasceu em Uruçuí (PI) no dia 10 de dezembro de 1994. Morou na cidade de Antônio Almeida até a adolescência e reside atualmente em Teresina (PI). Canta, louva e adora a Deus desde criança. Mas uma experiência constrangedora aos quatro anos de idade fez com que ele somente voltasse a cantar para o Senhor aos sete anos. Ele teve uma crise de riso e precisou voltar ao início da canção por várias vezes. O tempo passou e, no dia 9 de março de 2019, lançou a canção “Quem Sou”, o primeiro single da sua carreira. No dia 13 de abril do mesmo ano, a música foi apresentada no programa Raul Gil, SBT, no quadro Jogo do Banquinho. O lançamento do segundo single, intitulado “De Volta A Jerusalém”, foi em 15 de junho de 2021. E, em 17 de fevereiro deste ano, o singleZelador”.
Adaelson é portador de cegueira total, nasceu com glaucoma congênito, sendo necessário ser submetido a uma cirurgia para desligamento do nervo óptico a fim de evitar as fortes dores que sentia. Atualmente, idealiza o projeto “Biblepedia”, cujo objetivo é tornar a leitura bíblica acessível a grupos menos favorecidos.
Façamos tudo para a glória de Deus, pois até a singularidade e a interação de cada membro no Corpo de Cristo, desenvolvendo os objetivos unânimes da Igreja, coexistem para uma finalidade: demonstrar a glória de Deus. Assim, Ele transforma deficiência em eficiência, aperfeiçoando-nos para o Seu propósito. Peça ao Espírito Santo que guie você no processo de se aperfeiçoar, para ser zelador de si mesmo, cooperando em tudo no Reino de Deus.” (Adaelson Guimarães)
Assista ao videoclipe da canção “Zelador” no YouTube: https://youtu.be/C1V9w3cwfsQ
Ouça a canção “Zelador” na sua plataforma digital preferida: https://onerpm.link/729807414029
Abençoe o ministério do cantor Adaelson Guimarães, seguindo-o e curtindo os seus posts nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/adaelsonguimaraesoficial
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011347822850
YouTube: https://www.youtube.com/@adaelsonguimaraesoficial6934
Twitter: https://twitter.com/Adaelso24364588

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes



Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp