23/02/2023 às 16h19min - Atualizada em 26/02/2023 às 00h03min

Receita: Chá Gelado com Limão e Gengibre

Sugestão da Herbalife Nutrition para revitalizar após o carnaval

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife Nutrition
Chá Gelado com Limão e Gengibre

Rendimento: 1 porção (250 ml)

Informações nutricionais da porção:
Valor energético: 16 Kcal
Proteínas: 0 g
Fibras: 0 g


Ingredientes:
250 ml de água gelada
½ colher (chá) de Herbal Concentrate sabor Limão1
5 fatias finas de gengibre com casca
Folhas de hortelã a gosto

Modo de preparo:
Em uma panela, misture todos os ingredientes e aqueça até ferver. Retire do fogo e deixe esfriar em temperatura ambiente. Em seguida, coloque por 1h30 na geladeira. Utilize também as folhas de hortelã para decorar.


1Pó para preparo de composto líquido com chá verde e chá preto sabor limão.

Para mais informações sobre os produtos Herbalife Nutrition, consulte o catálogo ou acesse www.herbalifenutrition.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

Como adquirir produtos Herbalife Nutrition  
Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por consultores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife Nutrition por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do consultor independente (para quem se interessar).  Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site https://clienteherbalife.com.br ou fale com um consultor independente Herbalife Nutrition. O consultor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.

Sobre a Herbalife Nutrition
A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e da oportunidade de negócio para seus consultores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldo científico, comercializados em mais de 90 mercados por consultores independentes que fornecem orientação individual e comunidade de apoio para adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo.  Para mais informações, visite Herbalife.com.br. Informações específicas para investidores estão disponíveis em ir.herbalife.com



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp