27/02/2023 às 15h44min - Atualizada em 28/02/2023 às 00h04min

Seguros SURA marca presença na Intermodal 2023

Principal evento de logística, transporte de carga e comércio exterior da América do Sul, acontecerá de 28 de fevereiro a 02 de março 

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Vieira de Godois

A Seguros SURA em parceria com a IBL Logística, participará da Intermodal 2023 South America, considerado o maior evento do mercado de transporte de cargas, logística e comércio exterior, o evento terá diversas atrações para os visitantes e profissionais do setor logístico. A Intermodal 2023 acontecerá entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.  

A IBL Logística, uma das maiores empresas do setor logístico nacional é parceira de longa data da Seguros SURA, e contará com um estande na feira apresentando suas novidades e inovações para todos os visitantes, assim como a SURA. 

Amilcar Spencer Fryszman, Diretor de Transportes da SURA, comentou suas expectativas sobre a Intermodal 2023. “A feira é um evento de grande relevância para o setor de transporte, logística e comércio exterior e a SURA sempre está atenta às necessidades desses segmentos, inovando e apresentando produtos ao mercado, a fim de trazer aos corretores e segurados uma solução completa em seguro transporte, temos a certeza de que o evento será um sucesso”. 

 

Intermodal 2023 

 

Data: 28/02 a 02/03 

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center  

Endereço: Rod. dos Imigrantes, s/n - Km 1,5 - São Paulo – SP. 

Estande: C014 – Entrada principal 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp