01/03/2023 às 17h04min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h03min

Vinni Bash revela tendências para quem deseja empreender no nicho de Cosmetologia

SALA DA NOTÍCIA Redação

O farmacêutico clínico Vinni Bash, natural de Capinzal do Norte, no Maranhão, usa o seu conhecimento de cosmetologia para compartilhar diversas resenhas sobre produtos de Skincare em suas redes sociais. 

O mercado de cosmetologia faz parte da vida do farmacêutico há seis anos, e com toda a sua experiência e gosto por produtos de skincare, desde 2019, ele passou a dividir com seus seguidores dicas e resenhas sobre produtos de diversas marcas de cuidados com a pele, além de perfumes e outros produtos de cuidados pessoais.

 “Meu forte é compartilhar meu dia a dia de rotina de cuidados com a pele, também faço bastante resenha sobre produtos e sempre estou indicando o que há de melhor para meus seguidores nesse nicho”.

O influenciador afirma que para seguir no ramo é preciso testar todos os produtos, estar à frente do que há de mais novo no mercado de cosméticos e estar próximo das marcas e dos seguidores, que comentam também sobre os produtos.  Vinni compartilha com seus seguidores de forma objetiva e clara o que cada produto oferece, e essa análise ajuda as pessoas a escolherem se os produtos são ideais para elas.

 Todos os dias Vinni divulga através de link próprio no site da marca descontos exclusivos para quem acompanha o seu trabalho. Inclusive, o reconhecimento dele não é só pelos seguidores, mas também pelas marcas que enviam para ele produtos, para que sejam testados e divulgados os resultados para os seguidores.

“Faço questão de testar os produtos, porque acredito que isso é o que me dá credibilidade para contar ao meu público o que funciona e o que cada produto oferece”., explica o farmacêutico. 

O mercado de cosméticos cresce a passos largos no Brasil e no mundo, assim como pessoas testando os produtos e gerando conteúdo com suas experiências, mas o diferencial é ser sincero com relação aos testes e entender da composição de cada produto, além disso, é importante que os influenciadores avisem sobre a importância de consultar um dermatologista para que o especialista avalie a pele de cada um e assim possam comprar os produtos com ainda mais segurança.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp