03/03/2023 às 17h22min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h02min

Aprimore seus conhecimentos de Auditoria no Senac EAD

Inscreva-se hoje mesmo no curso de extensão universitária Auditoria: resposta aos riscos e compreenda a importância do papel do auditor na manutenção de um nível esperado de compliance empresarial.

SALA DA NOTÍCIA Aline de Oliveira Silva
Senac EAD
Pixabay
Conhecimento nunca é demais e se aperfeiçoar na nossa área de atuação, se faz mais do que necessário nos dias de hoje. Como o mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais qualificados, o Senac traz o curso de Extensão EAD, Auditoria: resposta aos riscos.

Nele, você pode aprimorar seus conhecimentos para a aplicação prática da auditoria independente, em resposta aos riscos avaliados durante o processo de diagnóstico.

Além disso, compreenderá com mais assertividade, os ambientes de controle de uma empresa e ainda, como dedicar-se a diferentes formatos de testes, como métodos de identificação e avaliação dos riscos inerentes aos seus processos.


O foco principal é expandir seu panorama sobre o exercício profissional na obtenção de evidências de auditoria, apropriadas e suficientes. Do mesmo modo, terá mais subsídios sobre os riscos de distorções relevantes, avaliados por meio do planejamento e da implementação de resposta a esses riscos.

Que tal começar hoje mesmo o seu curso de Extensão Universitária? Seja quem você quer ser, seja Senac EAD!

Sobre o Senac EAD 
Com mais de 75 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nessa modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio. 

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 370 polos presenciais para avaliações. 

Acesse aqui a programação completa de cursos do Senac EAD. Há também um portfólio diversificado de cursos presenciais que pode ser conferido no portal da instituição.   
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp