CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/03/2023 às 08h28min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h03min

Monitoramento de veículos recupera 98% dos roubados em menos de meia hora

Serviço utiliza a tecnologia GPRS, que garante agilidade e assertividade

SALA DA NOTÍCIA Valle da Mídia
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP_SP), de janeiro a outubro de 2022 foram registradas 108.438 ocorrências entre roubos e furtos de veículos somente na capital paulista, com um aumento de 23% no número de furtos e 37% no número de roubos nesse período.

Os dados refletem uma realidade já conhecida não apenas na cidade de São Paulo, mas em todo o país. Se os veículos não forem encontrados no mesmo dia, normalmente estão destruídos ou sem peças importantes, e por mais que o seguro cubra o conserto, muitas vezes não voltam a funcionar como antes.

“A agilidade na recuperação de veículos roubados ou furtados influencia diretamente no estado em que esses automóveis são encontrados”, diz Leila Solera , gestora da central de recuperação da Dr. Monitora, empresa especializada em monitoramento, rastreamento e recuperação veicular.

Utilizando a tecnologia GPRS, a Dr. Monitora leva, em média, 60 minutos para recuperar um veículo roubado ou furtado, por meio de um rastreador instalado no carro, moto ou utilitário. O equipamento envia sinais para uma central de monitoramento que atende 24 horas por dia, e envia uma equipe especializada para o local de onde o sinal está sendo emitido.

Com mais de 500 mil rastreadores instalados, além do serviço de recuperação de veículos furtados ou roubados, a Dr. Monitora também presta assistência emergencial 24 horas em casos de pane, problemas mecânicos ou com chaves e pneus, atendendo tanto a veículos de passeio como utilitários, motos e carros de aplicativos. Até outubro deste ano a empresa realizou mais de 20 mil remoções com guinchos.

O serviço pode ser acionado via 0800 e o aplicativo da Dr. Monitora permite visualização do veículo em tempo real, além de um sistema de alarme digital que avisa ao cliente caso seu veículo entre em movimento sem a sua autorização.

Benefícios na contratação do serviço, baixo custo da mensalidade e diversas formas de pagamento, incluindo boletos e cartão de crédito estão entre as facilidades oferecidas pela Dr. Monitora aos seus clientes.

Saiba mais sobre a Dr. Monitora: www.drmonitora.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp