03/03/2023 às 00h52min - Atualizada em 05/03/2023 às 00h01min

Pátio cianê shopping comemora o dia internacional da mulher com uma programação gratuita e repleta de cuidado e carinho

Em parceria com a Smart Mall Facens, clientes cuidam do corpo e da mente com massagens, conversa com psicológicos e exames preventivos, soltam a imaginação nas oficinas recreativas e aprendem sobre cabelo, maquiagem e unha

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Pátio Cianê Shopping convida as clientes para participar da agenda especial do Dia Internacional da Mulher. Em parceria com a Smart Mall Facens, o shopping center prepara diferentes atividades gratuitas durante toda a semana e convida as clientes que gostam de cuidar do corpo e da mente para participar de massagens relaxante, oficina recreativa e encontro com psicólogos. Para completar, o empreendimento realiza o bingo solidário, garantindo a diversão das participantes e ajudando quem mais precisa arrecadando alimentos não-perecíveis, e ainda mostra como é fácil cuidar dos cabelos, da unha e da pele.



“Nosso papel como equipamento social é incentivar e ajudar nosso público. Por isso, vamos comemorar o Dia Internacional da Mulher com uma programação especial e repleta de atividades que atendem diferentes necessidades. É a chance de tirar um momento do dia para se cuidar e se amar”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.



A programação traz diferentes tratamentos para quem ama cuidar do corpo e quer realçar ainda mais a beleza natural. No próximo dia 5, as clientes ganham uma massagem relaxante para tirar toda a tensão da semana, enquanto nos dias 6 e 9, é a vez de aprender técnicas de como tratar cabelos naturais. A Semhora Unha oferece esmaltação gratuita às primeiras clientes que chegarem no espaço no dia 7, enquanto O Boticário e Natura realizam maquiagens gratuitas e perfeitas para qualquer ocasião no dia 10.



O shopping center convida as participantes para soltar a imaginação e aprender a confeccionar artesanato feito de MDF em uma oficina criativa no dia 6, mas se a ideia é se divertir e, ao mesmo tempo, ajudar quem mais precisa, o bingo solidário, que acontece no dia 8, é a dica perfeita. Para participar, basta doar um quilo de alimento não-perecível, destinados ao LIS – Laboratório de Inovação Social da Facens – que cuida de crianças e adultos em situação de vulnerabilidade.



Que tal cuidar da saúde e realizar um check-up completo da pressão, glicemia e exame de toque na mama? O atendimento acontece no dia 8, a partir das 16h. No dia 11, o convite é para quem quer participar de uma roda de conversa com psicólogos e esclarecer dúvidas no Café com Psicologia, atividade que encerra a programação de Dia Internacional da Mulher. Todas as atividades acontecem na Smart Mall Facens, no Bloco B do Piso 2. O Pátio Cianê funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.



Dia Internacional da Mulher no Pátio Cianê Shopping

Massagem Relaxante

Data: domingo, dia 5, às 16h

Workshop projeto maker em MDF

Data: segunda-feira, dia 6, às 10h30

Demonstração de Escova e Cachos

Data: segunda-feira, dia 6, das 12h às 16h

Esmaltação

Data: terça-feira, dia 7, às 11h30

Bingo Solidário

Data: quarta-feira, dia 8, às 19h

Check-up da Saúde

Data: quarta-feira, dia 8, às 16h

Demonstração de tratamento para cabelos naturais

Data: quinta-feira, dia 9, às 19h30

Maquiagem gratuita

Data: sexta-feira, dia 10, das 15h às 17h

Data: sexta-feira, dia 10, das 19h00h às 21h



Café com Psicologia

Data: sábado, dia 11, às 18h

Local: Piso 2 do Bloco B

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Gratuito



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp