03/03/2023 às 16h04min - Atualizada em 05/03/2023 às 00h03min

Publicado o edital do concurso do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia

Certame do CREA BA oferece vagas de todos os níveis

SALA DA NOTÍCIA Gran Cursos Online
Gran Cursos Online
Divulgação

 

O edital do concurso do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia foi publicado. São 33 vagas imediatas mais cadastro reserva para cargos de nível médio, técnico e superior. A remuneração pode chegar a R$ 11.718,00. Os candidatos interessados em participar da seleção poderão fazer a inscrição no período de 10 de março a 10 de abril de 2023, no site da banca organizadora, o Idcap. As provas serão aplicadas no dia 21 de maio de 2023.

A equipe do Gran Cursos Online fez uma análise detalhada do edital e listou os principais pontos. Segundo o documento, o candidato deverá indicar a região onde deseja realizar a prova objetiva/redação, podendo escolher entre Salvador/BA, Barreiras/BA, Feira de Santana/BA, Itabuna/BA, Juazeiro/BA ou Vitória da Conquista/BA.

As provas dos para cargos de todos os níveis vão contar com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico/Matemático, Informática, Conhecimentos Gerais: Atualidades, Legislação e Conhecimentos Específicos, de acordo com a área pretendida.

Haverá também prova discursiva, que consiste em uma redação que deve ser elaborada com base em um tema da atualidade, que constará de 1 (uma) questão, e consistirá na elaboração de texto dissertativo – argumentativo com, no mínimo 15 e no máximo 25 linhas, ambos sem contar o título, com base em tema formulado pela Banca Examinadora.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp