06/03/2023 às 21h49min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h36min

Por que a moradia própria pode ser um porto seguro?

Investimento é considerado uma ótima alternativa em tempos de crise

SALA DA NOTÍCIA Márcia Regina Felício
Márcia (19) 99294.7563 I [email protected]
Arquivo
Segundo a pesquisa mensal de locação residencial do Secovi-SP, os valores dos novos contratos de locação tiveram aumento de 11,62% no acumulado de 12 meses (janeiro de 2021 a dezembro de 2022) na cidade de São Paulo. Esse percentual ultrapassou o IGP-M (Índice Geral de Preços - Mercado), da Fundação Getúlio Vargas, que registrou variação de 5,45% em igual período.

Dados como os acima reforçam a importância de ter uma moradia própria. Mais que a materialização de um sonho, as pessoas querem um local em que se sintam acolhidas e tenham a certeza de que ali podem construir sua família e concretizar seus projetos de vida, sem depender de oscilações do mercado, de crises econômicas e da política.

 “A partir do momento em que você tem seu apartamento, ele é seu e ninguém mais o tira dali, mesmo em épocas de crise ou em um cenário de situação financeira ruim”, explica Ramirez, CEO, da LOPES que comercializará o Reserva Perfetto, empreendimento a ser lançado em Campinas, pela Stan Desenvolvimento Imobiliário no próximo mês. Ainda segundo Ramirez, na escolha do imóvel perfeito para as necessidades pessoais, deve-se levar em consideração a localização, o preço, o conforto e, obviamente, a solidez da empresa que está construindo.

O Reserva Perfetto engloba estes aspectos importantes e outros: traduz um desejo dos consumidores de estar em uma excelente localização, com uma ampla gama de serviços ao redor e plantas com excelente funcionalidade para os apartamentos com sacada. Ele está ao lado do Shopping Unimart e do supermercado Enxuto, em uma região muito valorizada, com acesso fácil para o centro da cidade e para as principais rodovias que cortam a cidade de Campinas.

O empreendimento ocupa uma área total de 7.931 m², oferecendo três possibilidades de metragens com apartamentos de 63 m² (dois dormitórios e uma suíte), de 76 m² (três dormitórios e uma suíte) e 97 m² (três dormitórios e uma suíte), todos com vagas de estacionamento. Oferece uma área de lazer de destaque: um condomínio clube, com praças, piscina adulto e infantil com solarium e deck molhado, espaço fitness, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, playground, churrasqueiras com forno de pizza, quadra poliesportiva coberta e paisagismo de Marcelo Novaes.
Segundo destaca Fábio Koren, diretor comercial da Stan, outro ponto positivo do empreendimento está ligado à liquidez. “Com as três metragens oferecidas pelo Reserva Perfetto, ampliamos o perfil do público comprador, além disso, o empreendimento oferece o sonhado e completo condomínio clube e um preço bastante competitivo. Fatores decisivos para a escolha do empreendimento. Vale lembrar que em momentos de instabilidade da economia, os imóveis voltam aos holofotes, como uma compra segura que representam uma excelente oportunidade para quem está em busca da sonhada moradia ou para quem quer investir.”

Sobre a Stan
Com seu segundo empreendimento a ser lançado em Campinas, o primeiro foi o Perfetto, um sucesso de vendas. A Stan Desenvolvimento Imobiliário tem uma longa e bem sucedida história de sucessos, são mais de 70 anos atuando na gestão, desenvolvimento e incorporação de empreendimentos residenciais e comerciais. Inclusive é responsável por empreendimentos icônicos, que se tornaram referência na paisagem da cidade de São Paulo.

Informações:
 Reserva Perfetto Condomínio Clube  - Av. José Mário de Arruda Toledo, 550, no Jardim Aurélia. http://www.reservaperfetto.com.br   - Márcia  (19) 99294.7563 I  [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp