CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/03/2023 às 20h19min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h38min

Empresa lança calendário criativo para ajudar no planejamento em 2023

Equipes de Marketing e RH podem contar com ferramenta gratuita para proporcionar ações mais disruptivas

SALA DA NOTÍCIA Ana Cristina Rosado
www.fabricadecriatividade.com.br
divulgação do calendário
A agenda anual conta com datas comemorativas, curiosidades, mensagens de incentivo, vídeos, dentre outros insights para maximizar a criatividade e o empreendedorismo no negócio.

A tarefa de gerir um negócio e/ou uma áre a da empresa, envolve muitos desafios, frustrações, oportunidades e alegrias. E, sem dúvida, planejamento e criatividade são fundamentais para continuar avançando com eficiência, produtividade e lucratividade. Planejar é fundamental para alcançar objetivos e metas, bem como para evitar imprevistos e surpresas desagradáveis.

Mas será que o calendário anual da sua empresa está preparado para motivar iniciativas mais criativas, empreendedoras e produtivas? “Normalmente não, seguimos sempre o “mais do mesmo” TODOS OS ANOS!”, responde Tita Legarra, sócia da Fábrica de Criatividade.
Quando envolve datas e assuntos específicos, como por exemplo, quando é necessário incluir ações para engajar e motivar a equipe, divulgar produtos e serviços de nicho, definir o melhor momento para o lançamento de um produto inovador, ou simplesmente comemorar um evento ou celebrar uma profissão, aí o assunto fica complicado! Saímos correndo pra preparar algo. Não é assim todo ano?

Pensando nisso, a Fábrica de Criatividade acaba de lançar o seu primeiro Calendário Criativo, com informações e dicas para transformar cada um dos dias do ano em um momento único, um momento, no mínimo, diferente! Nele, você vai ver diariamente uma ação criativa (dica, data comemorativa, curiosidade, incentivo, vídeos, dentre um monte de outros insights criativos) para fazer, acompanhar e dividir com os membros da equipe. Tem, por exemplo, dia do abraço (22/5), dia internacional do gamer (29/8), dia do cliente (15/9), dia do bom humor (26/9), dia mundial do sorriso (6/10), dia do podcast (21/10), dia do ócio criativo (27/12) e muito mais.

Assim, fica muito mais pertinente e gostoso propor iniciativas que levam a mais e melhores interações entre os colaboradores, clientes e fornecedores. Dessa forma, além de trabalhar a integração de todos, ajuda a aumentar o senso de pertencimento e a sair da inércia. E tudo de uma forma lúdica, fomentando o potencial criativo e empreendedor de cada um! Outra inovação do Calendário é que, como o ano só começa depois do Carnaval, ele só inclui datas a partir de março.

O Calendário Criativo da Fábrica é digital, gratuito e pode ser acessado pelo link: https://conteudo.fabricadecriatividade.com.br/calendario-da-fabrica-dc
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp