CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/03/2023 às 08h19min - Atualizada em 09/03/2023 às 08h09min

Tássio Santana: O cara das soluções financeiras.

As dívidas podem causar muitos danos na vida das pessoas, porém existe uma solução simples e eficaz para sair delas, afirma o jovem empresário.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação

Com as crises causadas pela pandemia afetando diretamente a economia e o mercado de trabalho, muitas pessoas vem passando por desafios financeiros, levando-as a vivenciar situações de puro estresse ou ansiedade que surgem por falta de dinheiro para pagar as contas, gastos elevados imprevistos, perda de trabalho, entre outros, que os fazem desacreditar que existe solução para seu problema.

Na atualidade, à população brasileira, tem enfrentado vários problemas econômicos, devido à falta de educação financeira, que impossibilita alcançar alternativas viáveis para conquistar seus objetivos.

Observa-se que um dos maiores problemas enfrentados por mais da metade da população brasileira, é que não sabem se organizar para realizar as metas a longo prazo, sendo uma consequência pela ausência de planejamento financeiro.

Tassio santana, 30 anos, nascido em Itabuna-BA, veio ainda criança a São Paulo com seus pais em busca de oportunidades para fugir das dificuldades financeiras.

Enfrentou grandes desafios em sua vida, sendo um deles trabalhar com seus pais aos oito anos de idade, vendendo coxinhas (salgados) na estação de Guaianases. Continuou sua jornada trabalhando por diversas empresas para assim complementar a renda da família.

Por ser muito sonhador, foi desacreditado por várias pessoas, mas nunca desistiu dos seus sonhos e ideais.

Formado em administração e logística , palestrante motivacional, empreendedor e por fim, empresário, conseguiu destaque na área de soluções financeiras, através da criação de uma empresa voltada para ajudar as pessoas a sair do endividamento e resgatar seu bem-estar, devolvendo a possibilidade de voltar a sonhar.

“Não existe nada mais triste do que ver uma pessoa com potencial e cheia de sonhos, perder a vontade de viver devido a uma situação financeira”, afirma.

Tassio sempre buscou aprimorar seus conhecimentos voltados ao mercado das dívidas bancárias, que através do Grupo FOCO Soluções Financeiras, pôde desenvolver mecanismos junto a assessoria administrativa, para ajudar milhares de pessoas a sair do endividamento.

“Não foi fácil chegar aonde estou, tudo tem seu tempo, só não seja você mesmo quem sabota seus objetivos, com desculpas que justifiquem a estagnação e fracasso”, ressalta.

Quer obter mais informações? Acompanhe seu perfil pessoal e profissional onde verá sua rotina e as melhores dicas sobre soluções financeiras.

@tassiosantana11
@focosolucoesfinanceiras


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp